— “𝗻𝗼𝘁𝗲𝘀 :: devo fazer o point of view da Karina também?
𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .
pelo visto o tal do jogo era só um aquecimento pro real, foi um erro da treinadora e etc. O jogo final nós ficaríamos meninas contra meninos, mas isso iria demorar pra acontecer, bem, não demorar muito, mas, enfim vocês entenderam.
agora estávamos no vestiário, suando pra caramba, super cansadas.
eunha e chaewon entraram ali com toalhas e garrafas de água, me tacaram uma garrafinha, eu a peguei e bebi, estava extremamente estressada e Chaewon tentou secar meu rosto com a toalha branca, reclamei, eu não gosto que pessoas me toquem quando estou estressada.
— ei, ei! Se acalma Winter! - Haerin gritou comigo, não ajudou, só me deixou com mais dor de cabeça.
— não é assim! - yeji brigou com kang — se acalma Min - ela falou suavemente comigo, abaixei a cabeça. Oque minhas amigas devem estar aprontando agora? meudeus, e for algo relacionado com a Karina?! não quero nem pensar..
respirei fundo, mais que droga! soltei alguns palavrões altos e cheios de raiva.
— Minjeong! - Ryujin gritou, arregalei os olhos e tapei a boca
— me desculpem! - voltei a ser a minjeong de repente, preciso urgentemente de um tratamento — me desculpem, é que normalmente coisas grandes me assustam e me deixam nervosa e aí eu fico com raiva e começo a xingar tudo, não que eu já xingava porque isso é coisa de vocês então tudo isso começou quando eu virei amiga de vocês e as vezes eu esqueço que eu sou a Kim Minjeong, nerd, frágil, pequena, idiota e apaixonada por uma popular, e a Winter é ativa quando vocês estão por perto então... espere, oque eu estou dizendo? ai me desculpem, eu falo demais! - eu já estava perdendo a noção do que estava dizendo, me culpei por tudo isso.
— ei, se acalma! - ryujin falou pausadamente, respirei fundo e fechei os olhos para me acalmar — e tenta aceitar a Winter aí dentro de você, porque tipo, não faz diferença ela é você e você é ela, meudeus que profundo, vamos falar sobre outra coisa? - ela coçou a nuca
[...]
giselle ficou mexendo em meu uniforme o intervalo inteiro, elas ficaram me perturbando o tempo inteiro, não estava bem naquele dia.
do nada algumas das populares sentaram na nossa mesa, Ningning, ela que chamou elas aqui? fiquei em choque, oque ela estava tramando era realmente perigoso.
— a Ning disse que você gosta da Rina, é verdade?! - Kazuha perguntou
— Yizhuo! - gritei com Ningning
— relaxa, não vamos falar nada! - Miyeon disse piscando um olho, eu apenas resmunguei, porque?!
isso é tudo culpa do maldito cupido, um grande estúpido!
Yu Jimin, porque você foi aparecer logo na minha frente?! E porque é tão linda?
oh céus, suspirei, desejei voltar pra casa logo, está tudo uma bagunça, eu estou completamente confusa.
os barulhos do refeitório ecoavam em meus ouvidos, gritos, bagunça, ah eu odeio o colegial!
de repente uma garota subiu em sua mesa e tacou comida em alguém, me arrisco dizer que ela é japonesa, ela tinha uma tiara roxa no topo da cabeça, a menina em que ela tacou comida gritou agudo. Garam subiu na mesa também e começou a gritar.
— guerra de comida! - a garota gritou, assim o caos começou, me escondi debaixo da mesa rapidamente junto com aeri.
— porque estamos aqui e não fazendo bagunça? - ela perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanficoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...