ᝰ 𝗐𝖺𝗂𝗍 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝖾...

528 51 48
                                    

𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .

“mas o jogo é amanhã” a frase de Yuna repetia em minha cabeça com um eco insuportável, eu sei, eu treinei pra caramba pra isso mas... não estou preparada!

— ei, Karina! você já tá brisando aí faz tempo, acorda pra vida, please wake up! - Mina me acordou estalando os dedos na minha frente e me sacudindo.

espere um minuto, eu preciso de um tempo pra pensar! - reclamei entrando na sala e me sentando, respirei fundo.

nem chegamos direito e a professora Irene já estava no segundo quadro, resmunguei.

eu queria focar nos estudos também, porém nunca consigo, se tiver alguma pessoa que realmente foca aqui nessa sala, eu não sei o nome, não sei quem é, e muito menos sei como é o rosto dessa pessoa. Provavelmente uma “nerd” qualquer, ou não.

dei o meu melhor para copiar tudo do quadro, se eu não copiasse ia ser pior, mas, eu estou confusa pra um caralho, como vou me concentrar em outras coisas sendo que nem consegui processar tudo?!

essa discussão toda estava mexendo com minha cabeça, eu definitivamente preciso de uma distração, e rápido!

[...]

decidi me distrair andando no corredor da escola, acho que isso é a primeira coisa que eu deveria fazer enquanto estiver estressada, é legal e um pouco "calmo" andar pela escola enquanto não tem ninguém ao redor, apenas alguns murmúrios vindo da sala de músicas. Quem está cantando essa hora?

enquanto andava curiosa sobre a música, dei um pequeno sorriso e me encostei na lateral da porta. Era uma voz desconhecida, porém muito bonita e suave, acompanhada de um piano.

já não aguentando mais de tanta curiosidade, abri a porta devagar para não atrapalhar, só um pouco da minha vista pude ter uma ideia de quem eram as três ali.

Yeri ao me perceber as vendo — sem nem olhar para a porta — simplesmente parou de tocar, colocando a nota final mais pesada.

— já pode sair daí, se continuar vai ser pega pela diretora - a morena se direcionou a mim, ri sem graça e entrei na sala.

eu com certeza não queria atrapalhar, mas de algum jeito, eu realmente atrapalhei e as deixei decepcionadas.

observei a loira com duas baquetes de bateria apenas as batendo no instrumental "invisível".

— oque tem de errado com ela? - perguntei sussurrando a garota de face card enorme, e idêntica a professora Irene. Ela olhou a loira e olhou para mim.

— ela é surda, e deve estar com o aparelho desligado agora - respondeu grossa, me arrependi de ter perguntado aquilo, me senti constrangida.

— o aparelho não está desligado... - falou baixinho, me assustando — Sumin, não acha que deveria ser mais educada com as pessoas não? - se referiu a morena do meu lado.

— não acha que deveria ficar mais quieta não? -

— eu sou surda e não muda! - debateu

— parem de brigar, poxa vida! eu dei esta chance de fugirem da aula por que estavam comportadas e a Sooyoung não fez nenhuma reclamação! - gritou e bufou — Haruna, volte para a sala agora mesmo - disse ajeitando uns papéis, a loira obedeceu, saiu do lugar alto, guardou as baquetas e foi embora desligando o aparelho em seus ouvidos — Sumin, a Irene não iria gostar nada desse seu comportamento. Tenha respeito! - gritou.

— sinto muito Srta.Kim - se levantou e se curvou pedindo desculpas e rapidamente se sentou.

— Karina, me desculpe pelo alvoroço, eu estou com uma dor de cabeça pra lá e pra cá, vocês já podem ir para a sala mas qualquer coisa falam com a Seulgi ou a Irene, tenho certeza que elas vão ajudar. - deu um sorriso e nos levantamos e viramos para abrir a porta, assim que eu quase encostei na maçaneta — eu tenho que falar com a Winter daqui a pouco... - falou baixo, mas alto o suficiente para mim ouvir, não achei respostas e só me fiz mais perguntas: quem é winter? ela é bonita? ela estuda aqui?

me virei um pouco para a direção da professora e a vi mexendo em algumas coisas, com uma mão na cabeça e a outra no trabalho. Sumin me cutucou me fazendo voltar a vida.

— hm?! - murmurei assustada e com os olhos que antes estavam normais agora gigantes.

— ta brisando é? - mexeu a cabeça — anda, vamos - abriu a porta e deu espaço para mim passar, saí dali quase morrendo de tantas perguntas.

e tudo que eu precisava era das respostas - que eu só conseguiria no dia seguinte... - .

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

e ficar encubada dentro daquela sala não me fazia bem, isso por que; meu celular não parava de vibrar, todo mundo estava falando e falando sem parar, me fazendo errar algumas coisas do dever e me desconcentrar.

céus, me ajude!

chegou um momento tão desesperador que meu uniforme começou a coçar e pinicar e me incomodar pra cacete!

— win? - Giselle estalou dedos, bateu palmas e fez de tudo na minha frente. Me assustei quando finalmente me liguei que ela estava fazendo barulho.

— você está bem? - Shuhua perguntou e eu afirmei com a cabeça, porém ainda confusa.

respirei fundo e deitei a cabeça na mesa, sentindo uma mão alheia bater levemente em minhas costas como uma forma de “apoio” mas assim que ouvi o barulho da porta da sala abrindo, me levantei rapidamente como se nada tivesse acontecido, eu já sabia quem era. E, sim, levantei a cabeça só para ve-la por alguns segundos e depois abaixa-la denovo. Dei um risinho antes de abaixar.

— e depois eu que sou a doida... - shuhua resmungou fazendo cara feia para mim.

é tarde demais para chamar Karina de meu blush? Porque toda vez que vejo ela minhas bochechas esquentam e depois fico parecendo um pimentão, nem preciso de maquiagem, oras!

senti meu celular novamente vibrar, e a japonesa pegou o dela escondido.

— giselle, manda o Sunoo ficar quieto - resmunguei

— não é ele que ta mandando mensagem - respondeu, fiquei quieta por alguns segundos tentando imaginar quem poderia ser.

— então é o beomgyu? -

— nem o beomgyu! -

— é o minho?! - ela começou a rir.

— são duas pessoas - riu brincalhona

— lee minho e han jisung - falei preguiçosa.

— não, um tal de Yang Jungwon e outro Yang Jeongin, conhece?! - brincou rindo, revirei os olhos imediatamente.

os risos de aeri me deixavam feliz de algum jeito, ela tem esse jeito de palhacinha mesmo, faz parte da personalidade dela.

e pra me interromper, mais uma mensagem, reclamei e me ajeitei pra fazer o dever rápido, eu já estava acabando, só faltava um.

respondi e não dei trabalho para me espreguiçar, ajeitei a franja e continuei a olhar para a Karina, sorrindo, esperando ela me olhar de volta, mas mesmo assim, eu queria que ela me notasse e ao mesmo tempo eu não queria, é confuso!

acho que estou ficando com parafusos a menos desde que virei amiga de Liz, na verdade... eu tenho certeza!

giselle se aproximou de mim e me assustou, mostrou a tela do celular aberta nas mensagens.

“minjeong, pega seu celular e abre as mensagens no grupo por favor <3”

respirei fundo e olhei para ela de canto, estalei a língua e peguei o celular, nem tive tempo de ver quem tinha mandado a mensagem, eles não perdem uma de me perturbar né?

Apenas visualizei, nem respondi por preguiça. Sabia que iam me xingar e travar horrores na dm por causa disso mais nem dei bola. Eles são meus amigos, mas mesmo assim, eu tenho certeza que um dia alguém entraria no meu quarto pela janela e me estrangularia com o travesseiro e eu daria graças a deus, principalmente Shuhua, ela seria a primeira a ter a ideia de me matar.

Estou totalmente cansada!

━━━━━━━━━━━ ☆
𝖤𝖭𝖣 𝖮𝖥 𝖢𝖧𝖠𝖯𝖳𝖤𝖱 ᜆ
“I fell in love with a queen bee, is this bad?”
ᝰ 𝓝𝗈𝗍𝖾𝗌 :: capítulo curto porque não aguento mais deixar vocês sem atualização 😔.
já estou decidida, o próximo capítulo vai ser narração, e procuro colocar mais de texting por aqui, vocês apoiam?

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora