𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 ☆
eu sobrevivi mais um dia, e parece que Rosé, Jennie, Liz e Rei dormiram aqui..
saí de minha cama e fui acordar as dez, estava na hora de ir .
— andem acordem, já tá na hora - digo cutucando cada uma.
Jennie e Rosé resmungaram mas acordaram bem, Liz e Rei acordaram em um segundo e logo foram se arrumar, exemplares.
levantei, fui escovar os dentes e fazer minhas necessidades, depois coloquei meu uniforme.
— não ta muito cedo pra isso? - Rosé disse esfregando os olhos
— se adiantar é sempre melhor - digo e as duas levantam para se arrumar.
— atenção, atenção!! hoje vamos ajudar a Winter com a apaixonite na mais popular da escola! - Rei disse se deslumbrando e gritando, fico envergonhada e completamente vermelha.
— vocês vão ser tipo a dama e o vagabundo, ou não... - disse Rosé se enrolando.
— ah não importa. Vão se arrumar - digo para Jennie e Rosé e elas fazem o pedido rapidamente.
saí do quarto e fui para a cozinha no primeiro andar, eu estava com fome então peguei algumas panquecas na mesa pra mim, e pras meninas.
subi novamente e dei as panquecas para elas. Não ficaram exatamente em silêncio, mas também não falaram muito.
peguei meu celular na mesa e não esperei ir até o instagram para checar a conta de Karina, eu não sabia oque estava fazendo, eu estava perdida em amor.
— tá stalkeando ela denovo é? - Liz perguntou colocando sua cabeça em meu ombro para ver e de boca cheia ainda.
— não, andem logo já tá na hora - hesitei e logo fiquei com raiva, novamente não tinha oque fazer né.
elas riram e apertaram minhas bochechas, me arrependi de ter entrado em um grupo como a introvertida, tímida e pequena.
— quebra de tempo —
Entramos no colégio, será que agora eu posso ter sossego? Não, Rei me agarrou e me puxou até uma menina descolada, a cor dominante dela sendo preto e tendo vários acessórios.
ela tirou o fone e saiu do skate assim que nos viu, ela tinha olhos de gato curiosos, sinceramente ela não parecia tão amigável e parecia ser mais nova que eu.
— oi - ela fez uma feição intrigante
— oi Kyujin , essa aqui é a Kim Minjeong você pode chamar ela de Winter - Rei me apresentou a ela, Kyujin é um nome até legal.
— ok.. - ela parecia não gostar de falar muito, ela murmurou e apertou minha mão com um sorriso estranho, retribuo constrangida.
depois dela falar um pouquinho comigo ainda com o sorriso estranho e as agitações, acabou finalmente, Rei me levou de volta pra nossa turminha.
Rosé e Jennie como sempre estavam criticando algo do colégio do lado, uma fofoca talvez, Liz estava mexendo em seu celular plenamente.
me encostei no meu armário, respirei fundo e fechei meu olhos, a única coisa que lembrei foi Karina, cabelos loiros, olhos lindos, beleza extraordinária. Como ela consegue ser tão linda?
mas Liz fez questão de me acordar com estalos de dedo.
— ei, ei, ô Winter - ela me cutucou.
— oque? - abri os olhos e a olhei preocupada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanfictionoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...