ᝰ 𝗀𝗈 𝗌𝗅𝗈𝗐 .

590 48 64
                                    

𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .

Minari estava surtando comigo pois tinha certeza que tinha visto seu irmão.

— é sério! - debateu.

— sim, Mina, é muito sério - ironizei concentrada no joguinho.

— é sério, eu vi ele correndo, tinha a mesma altura, o cabelo, as características dele Karina! - me sacudiu, fazendo perder o jogo, reclamei.

— olha oque você fez! - gritei e ela estalou a língua.

Kazuha chegou com algodão doce e uma cara séria, parecia ter encontrado alguém que ela não queria ter encontrado.

— oque houve Zuha? - perguntou Myoi

— acabei de encontrar uma impostora, mas isso não importa agora, tô - disse dando os doces para nós, suspirei, quem será essa tal "impostora" .

ela ficou de cara feia o passeio inteiro, talvez estivesse só... cansada?

— vamos pro karaokê? - perguntou se virando, pelo visto não estava nada cansada.

— pensei que queria descansar - mina disse guardando seu celular

— mas eu não quero, e ai, a gente vai ou não? -

— vamos, eu preciso dar uma aquecida na minha voz - concordou com a cabeça.

— e você Karina? -

— ah, por mim tudo bem... - dei de ombros e sorri.

[...]

pedi para elas irem devagar, eram 4 passos a frente de mim, não aguentava mais andar.

resmunguei.

— minhas pernas estão doendo! - gritei

— então porque você não chamou o heeseung pra te carregar? - foi apenas uma frase para me fazer me irritar por completo, kazuha bateu na bailarina.

— eu já deixei claro que não gosto dele, porque continua me enchendo? - parei para respirar.

— por que é legal...? - respondeu, grunhi com raiva e voltei a andar rapidinho.

"porque ele não arruma um namorado logo e para de me encher?" foi oque eu pensei.

de alguma forma sinto raiva e pena dele ao mesmo tempo. Pena porque o amor dele não é correspondido, mas eu espero que ele encontre alguém que ame ele de verdade, tanto faz ser menino ou menina, eu só quero que ele encontre alguém.

Kazuha puxou seu celular da bolsa e começou a ouvir um áudio, eu não fazia ideia de quem era, e não queria saber, comecei a andar rápido.

— que isso Karina, espera a gente! - Kazuha falou correndo, nem havia percebido que estava mais rápida que elas, as esperei ficarem do meu lado, segurei as jaquetas das duas com as mãos, para acompanhá-las, apressei meus passos.

— vai devagar Rina! minhas pernas estão exaustas! - Mina gritou.

— vocês duas são bailarinas e reclamam da perna doer? nunca vi! - brinquei, as arrastei pro meu lado e as duas resmungaram.

chegamos, as empurrei para irem a frente de mim, resmungaram novamente.

entramos e elas fizeram tudo que tinham que fazer, reservaram uma sala, e fomos felizes da vida.

quando entramos na sala eu pode ouvir sons de música vindo da sala ao lado. Era uma música da Taylor Swift, Back To December? sim, essa mesmo.

— estão ouvindo isso? - perguntei, as duas assentiram.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora