ᝰ 𝖼𝗋𝗎𝗌𝗁 .

732 74 81
                                    

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

acordei caindo mais uma vez, ri ainda sonolenta, levantei com o cabelo completamente bagunçado, eu não sabia que dia era até ver no calendário, ainda bem que é sábado!

suspirei e peguei meu celular, estava cheio de mensagem mas primeiro eu fui checar o instagram.

achei a conta de algumas meninas também e então aproveitei pra seguir.

logo fui ver as mensagens de minhas amigas.

estavam perguntando aonde eu estava, respondi.

“eu estou em casa obviamente, pra que esse escândalo? ”

“você não pode ficar em casa o dia todo em um sábado! vamos ir a um parque ou algo assim”

“eu não to afim de sair”

“só um pouquinho 🥺” suspirei ao ver a mensagem

“ok..”

larguei o celular e peguei minha câmera, ver as fotos de Karina me deixavam tão feliz, meu coração batia muito mais forte.

meus sentimentos não sabem se controlar mesmo..

minha mãe abriu a porta do quarto, me assustei e sem querer deixei a câmera cair, por sorte não quebrou.

— você me assustou! - ela riu e sentou do meu lado

— minha filha, eu estou sentindo que tem algo te incomodando - dona Taeyeon sempre se preocupa comigo. O meu problema era Karina, mesmo assim, fingi que não era nada.

— não tem nada me incomodando, deve ser só impressão - parei de olhar nos olhos dela, a mais velha suspirou.

— eu preciso que você me fale, porfavor! - ela insistiu, respirei fundo, eu não sabia oque dizer, meus olhos falaram por mim — oh, tudo bem, não precisa falar nada, mas saiba que eu te amo do jeitinho que você é! - ela me abraçou, fazia tanto tempo que eu não abraçava minha mãe.

ela sorriu gentilmente, retirou o abraço e foi embora, suspirei e voltei a ver as fotos que tirei.

eu queria que Karina soubesse que eu a amava, embora seja impossível.

recebi uma ligação de Liz, atendi rapidamente.

— oque?! - eu falei baixo

— estamos chegando com roupas pra você, e com uma mega fashion amiga, se prepara aí, beijinhos! - quem estava falando no telefone era Jennie, ela disse e desligou, eu não acredito nisso!

elas realmente fazem de tudo.

ouvi a campanhia tocar lá de baixo, saí do quarto rapidamente, desci as escadas e abri a porta.

— e aí? essa aqui é a Huh Yunjin ou Jennifer, tanto faz - Jennie apresentou a menina em seu lado, deixei elas entrarem e elas subiram pro meu quarto imediatamente.

eu estava tremendo de medo do que elas iriam fazer.

droga!

entrei no quarto junto com elas sem falar uma palavra, sentei em minha cama.

não percebi Shuhua pegar minha câmera e bisbilhotar as fotos

— você tá gamadona na Karina não é? Quer um conselho? desiste e para de ser retardada - por mais que eu tentasse fazer isso não funcionaria, é paixão de verdade!

eu resmunguei, Jennie e Yunjin me puxaram, não entendi muito bem, elas estavam escolhendo roupas pra mim.

— que tal esse? - yunjin me mostrou um vestido curto e rosado, acho que não ficaria bom em mim.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora