ᝰ 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗅𝖾 𝖽𝖺𝗒 .

614 64 71
                                    

𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .

de volta a minha rotina chata, o dia do jogo ta chegando, preciso estar preparada e com um sorriso gigante ou então a capitã vai me matar.

fiz minhas higienes, a maquiagem, coloquei o uniforme e enfim, fui para onde devia.

apenas o Colégio e nada mais.

respirei fundo antes de adentrar o lugar, as meninas iriam me agarrar assim que eu entrasse, não tinha mais volta, apenas entrei ali e elas começaram a me encher, sorri para não parecer grossa.

— tenho uma coisa pra te contar! - Mina venho a minha frente com o celular na mão, ela é japonesa-americana, já que nasceu nos EUA e seus pais são japoneses, ela tem um meio-irmão, park sunghoon, ambos são conhecidos por tamanha riqueza. A arte está nas véias dessa família, Sunghoon é patinador profissional, e Mina, digamos que ela está virando uma modelo.

Mesmo que ela e Sunghoon não sejam irmãos de verdade, muitas pessoas dizem que eles são idênticos, “penguin brothersé assim que chamam eles?

— oque? - a respondi com um sorriso.

— meu irmão chegou tarde ontem, acho que ele tava saindo com alguém, hein! - assim que ela terminou a frase eu me lembrei que Ningning disse os nomes dos meninos que estavam com ela ontem, Sunghoon era um deles.  Logo depois Yizhuo mandou não contar pra ninguém.

— talvez ele só tenha ido passear com os amigos dele - dei de ombros enquanto digitava a senha, abria a porta do armário e colocava a mochila lá, dei de cara com um batom vermelho brilhante — que estranho... - falei baixinho enquanto o pegava .

— aí, mas ele faz isso todo dia! - ela reclamou e olhou para a pequena coisa em minhas mãos — que lindo, aonde comprou? - ela perguntou interessada.

— não é meu.. - falei baixo, ainda tentando entender como aquilo foi parar ali.

— é a cara da Soojin, será que é dela? - disse a japonesa verificando o batom, a mencionada de repente aparece de braços cruzados.

— oque tem eu? - perguntou de cara fechada, myoi levou um leve sustinho, bufou e colocou a mão no peito.

— você me assustou! credo, parece assombração! - bateu o pé, soojin estalou a língua e observou a coisa que estava em minhas mãos.

— porque ta com meu batom preferido? eu não lembro de ter te dado não! - arregalei os olhos

— apareceu de repente no meu armário, não é culpa minha! - tentei explicar, ela revirou os olhos colocando a mão na cabeça como se tivesse lembrado de algo.

— yuqi! ai, ela deve ter pegado da minha bolsa e colocado no seu armário! um dia eu pego aquela peste! - ela gritou de raiva, fazendo nos assustarmos, dei rapidamente o batom pra ela e saiu pegando fogo de tanta raiva.

Seo Soojin, a filha da treinadora de basquete, ela é a cereja do bolo entre nós. Vermelho, é a cor dela. Honestamente, ela não é tão raivosa assim, viu? na verdade ela é muito doce e gentil (desde que você não irrite ela) deve estar mal humorada assim porque alguém tentou conquistar ela, ah, e ela é frequentemente chamada de Tomie da vida real.

olhei em volta, está sendo um dia suave até.

— voltando, eu to tentando descobrir com quem o Park Sharon Sunghoon ta saindo, você vai me ajudar ou não? - ela voltou ao assunto anterior, sorri boba.

— Park Sharon Sunghoon? - eu dei uma risadinha.

— é legal misturar os sobrenomes! mas pensando bem eu acho que to considerando ele demais.. - ela começou a ficar pensativa, até voltar ao normal — mas não importa, você vai me ajudar? olha eu levanto suspeitas da Wonyoung! - ela apontou alterando sua voz, pensei, pensei.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora