ᝰ 𝗀𝗅𝗈𝗋𝗒 𝗍𝗂𝗆𝖾𝗌.

578 50 65
                                    

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

Eu estava saltitando por todo o colégio, óbvio, quem não sairia saltitando depois de ser completamente notada pela sua crush?

Ah os tempos de glória, me senti aliviada pela primeira vez em tanto tempo.

oi, preciso contar uma novidade! - chegou Sunoo se sentando junto conosco e colocando a bandeja na mesa.

— conta! - disse Liz sorridente.

— fiz um novo amigo, o nome dele é Dongpyo! - sorriu

— ah, sério? - a Shin revirou os olhos.

— ele deve ser uma gracinha! - disse a Naoi, suspirei pela milésima vez enquanto ainda tinha o sorriso de orelha a orelha na boca.

— por que a Min tá estranha desse jeito? - perguntou o Kim.

— tá feliz porque a Karina notou ela finalmente - respondeu Ryujin passando a mão no meu rosto para me acordar, oque não aconteceu.

ficaram em silêncio por um momento até eu decidir me mexer, olhei para a mesa que Rina estava e ela já estava olhando para mim, sorriu e acenou, fiz o gesto de volta.

eu parecia normal, mas por dentro estava gritando de alegria.

Enquanto meus amigos me julgavam com o olhar eu estava feliz demais pra ligar para isso.

Um clichê, isso é algo muito bobo para continuar assim não é?

[...]

Jennie estava falando de alguma coisa que eu não estava prestando atenção, realmente, eu não queria prestar atenção, pois eu já estava falando com a Yu pelo telefone e sorrindo que nem bobona.

— você tá me escutando?! - gritou, me assustando.

— sim, claro! - respondi, mentindo.

e ela continuou a reclamar, ela fala demais isso sim!

como que eu posso prestar atenção em duas coisas? Não tem como!

quando eu menos esperei, meu celular foi arrancado de minhas mãos pela chinesa qual começa com yizhuo e termina com ning.

— chega de namorico, escuta a Jennie - disse simplesmente.

— como eu estava falando... vai ter uma festinha na casa da Lisa, o que vocês acham? - perguntou.

— quem é Lisa? - questionei com um sorriso no rosto.

— uma amiga - respondeu rápido.

— não sei quem é ela então não vou - falei.

— tem certeza? a Karina vai - Sunoo tocou no nome dela e eu levantei rapidamente.

— opa, opa, então eu vou -

— senta aí esquisita! - Riki jogou um travesseiro em mim, me sentei.

— a festa não é hoje Minjeong - minji avisou.

— e? -

— e? você me respeita! - gritou.

— não grita na minha casa, as paredes têm ouvidos sensíveis! - Ryujin disse com a voz baixinha no final, fazendo carinho na parede.

— o que que deu nela hoje? - giselle sussurrou para yeji que também não sabia oque estava acontecendo.

— quem é a mãe da mãe da mãe da nossa mãe? - Rosé questionou e eu ri.

— que?! - Haerin arregalou os olhos.

— eu hein, que papo mais esquisito... - a yeh criticou.

Ficamos em silêncio, cada um fazendo suas coisas, não demorou até que eu levantasse e fosse para casa, estava farta de todo mundo.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora