ᝰ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗋𝖾𝗇 𝗂𝗇 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍 𝖻𝗈𝖽𝗂𝖾𝗌 .

563 65 55
                                    

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

finalmente fomos comer algo, já não aguentava mais.

eu não tava ligando pra nada, tudo que eu queria era devorar aquele lanche inteirinho, infelizmente quem tirou o meu bebezinho lindo e precioso foi a pessoa mais insuportável do mundo, Choi Beomgyu...

quem ele acha que é pra roubar o meu lanche logo quando eu estava prestes a comer?!

— puxa vida, valeu pelo lanche! - ele sorriu, meu olho deu um tick tick.

— não é pra você! - puxei o lanche de volta, ele arregalou os olhos.

— qual é? ninguém quer me dá um lanche! eu vou passar fome?! - ele resmungou

— compra o seu, ué - falei escondendo a comida.

— eu não tenho dinheiro, por favor Minjeongie! eu imploro, ô, eu te empresto minha guitarra elétrica por três semanas - disse ficando de joelhos e juntando as mãos implorando, dei uma risadinha.

— eu já tenho uma guitarra, e três semanas é pouco - falei e ele resmungou.

— ai, então eu não sei! eu to com fome! porfavor, você não vai me deixar morrendo de fome né?! - quase chorou, olhei em volta e vi pessoas julgando, pensei bem.

— tá bom... - dei o lanche pra ele, o garoto sorriu e sentou do meu lado novamente, bufei — mas eu vou ficar com fome... - falei baixo.

— quer dividir? - falou de boca cheia, fiz careta.

— não, que nojo! - recusei, e fiz uma ânsia de vomito falsa.

— aqui, morta de fome - Ryujin me deu batatinhas.

— perdi o apetite - falei baixo, eu iria ficar com sono rapidinho.

[...]

— você tem certeza que não quer comer nada? - eunchae perguntou preocupada.

— tenho! - respondi passando a mão no cabelo, ficaram em silêncio.

suspirei e olhei em volta, realmente não tem nada pra fazer, quando que isso vai ficar legal?

ningning apareceu e veio pro meu lado, dei um sorrisinho.

— tudo bem? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça — você parece abatida, oque houve? -

— nada não... - respondi olhando pro chão, ela deu uma pausa antes de continuar falando.

— é por causa da Karina? - perguntou mais uma vez, eu ri um pouco.

— como sabe? eu ainda estou apaixonada, mas vou ter que desistir de qualquer jeito... - falei brincando, ela me empurrou.

— não fala isso! ela é lerda assim mesmo! eu vou fazer de tudo mesmo pra ela perceber, eu só preciso de um tempo pra pensar no que fazer - resmungou, Haerin correu até mim.

— oque foi? - perguntei a ela preocupada.

— a Ryujin mandou avisar que... tal o jogo lá importante que nós tanto falamos, vai acontecer na terça! - disse ofegante, fiquei nervosa.

— oque, na terça?! - gritei

— desculpa, é notícia de última hora, ninguém sabia! - gritou de volta, resmunguei.

— merda, desgraçada do ca... - arregalei os olhos assustada assim que percebi que ia falar um palavrão nada legal.

— olha a boca suja! - Jisoo gritou pra mim, resmunguei.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora