Jeongin jamais vira Seungmin olhar mortalmente para algo como olhou para a câmera do elevador.
No primeiro segundo que entraram no apartamento, Jeongin o fez encostar na porta suavemente, com uma certa paciência, cuidando dele como se ele fosse seu há muito tempo. Seu corpo tomou o campo de visão inteiro de Seungmin conforme chegava mais perto.
Segurou as bochechas de Seungmin para conter a vontade de tocá-lo dos tornozelos ao cabelo, perder seus dedos entre os fios macios, perder a boca em Seungmin e demorar para encontrar.
A forma como os olhos quase inocentes de Jeongin percorreram seu rosto, o quanto foi difícil lê-lo naquele instante, um tanto hesitante e dotado de um sentimento que Seungmin era incapaz de identificar.
— Deve estar pensando mil abobrinhas agora... — Jeongin riu, seu sorriso tocou o lado do nariz de Seungmin. — Não vou voltar atrás. Só estou decidindo se é cedo para dizer o quanto eu te amo.
Seungmin teve um fervor no estômago, poderia derreter a qualquer momento, especialmente quando Jeongin tocou seu ventre por baixo da camisa. Arrepiou-se quando os dedos frios e delicados entraram em contato com sua pele morna, trêmula, tão vil aos ataques sutis.
E os beijos estalados de Jeongin eram como uma joia sobre seu rosto, enfeitando a tez embaixo dos olhos, pintando as bochechas de rosa. Ele recebia todos com suspiros silenciosos.
— O quanto eu te quero...
— Quer mesmo? — Seungmin inclinou a cabeça na palma dele. — Não vai se arrepender depois?
— Cala a boca. — Entrelaçando os dedos no cabelo do camboy, puxou a cabeça dele para trás. — Só cala a boca. E se você conseguir falar qualquer coisa, quero que seja meu nome.
Seungmin recuou e pousou as mãos na porta, empurrado por um Jeongin afoito como jamais vira antes. Jeongin observou seu pescoço exposto e o pomo de Adão, pensando em como ficaria bonito com sua língua se arrastando ali.
Pensou por pouco tempo, logo mergulhou no pescoço de Seungmin, sobrecarregando-se com seu perfume, bêbado e fascinado. Sugou e sentiu nos lábios quando Seungmin engoliu em seco, bagunçando seus sentidos.
Nenhuma rédea segurou Jeongin quando beijou preguiçosamente a parte de baixo da cabeça tombada de Seungmin. As mãos de Seungmin agravaram o aperto na cintura dele, queria mostrar que ele estava indo bem pra caralho. Que toques eram aqueles? Seungmin teria que pedir cartão vermelho antes mesmo de começarem a partida. Ficar com Jeongin demandava preparo psicológico.
Seu beijo era delicado, ritmado. Carinhoso e ao mesmo tempo com certa urgência que chegava a ser parte de seu charme — na verdade, parte de seu charme mesmo era a maneira como explorou o torso de Seungmin, empurrando-o contra a porta. Cada linha traçada por suas palmas faziam Seungmin ficar louco.
Certa hora, ficou impaciente e se desfez do aperto.
— Vai ficar brincando comigo? — Era para soar como uma bronca, mas escorregou para o flerte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimi's Room I s
FanfictionAos vinte e cinco anos, Seungmin mantém um canal de vídeos para maiores, têm bastante energia, uma boa carreira profissional, um vizinho gato para admirar e relações carnais e discretas com seu chefe e com um famoso modelo. Nunca se apaixonou e isso...