4. Seungmin é sortudo

377 31 20
                                    

Um friozinho na barriga e um embrulho no estômago a cada passo mais próximo da sala de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um friozinho na barriga e um embrulho no estômago a cada passo mais próximo da sala de reuniões. Esteve a ponto de morrer de vertigem no elevador, aquele cubículo realmente não era seu lugar favorito. Seungmin sentia os olhares em si a cada passo que dava, porque passou de trinta minutos de atraso.

Respirou fundo, escorregando a porta da sala de reuniões em silêncio, ela ficava nos fundos da sala e ninguém o viu entrar, exceto Jisung. As luzes apagadas destacavam o projetor, que iluminava as bochechas do estagiário corado e nervoso ao apresentar sua parte da reunião.

Ele notou a chegada de Seungmin, mas lutou para manter a postura inalterada e não chamar a atenção para ele, o que aliviou a barra de Seungmin. Os executivos na mesa semicircular assistiam em silêncio e Seungmin tentou atravessar a sala despercebido.

Ao alcançar sua cadeira, outra pessoa se sentou nela, provavelmente um convidado, e ele precisou encontrar uma solução rápida. Seungmin se agachou próximo a cadeira de seu chefe e deu seu melhor fingindo estar inconsciente do tamanho da merda que estava fazendo.

— Trouxe as sanções que pediu. De Fevereiro a Outubro do ano passado, e as dos últimos oito meses — sussurrou, a garganta se fechando a cada palavra.

Lentamente, Lee Minho tirou o cotovelo da mesa e virou a cabeça em sua direção, como alguém que ouve um barulho estranho na madrugada. Os olhos procuraram ao redor e depois embaixo e estacou em Seungmin. O chefe inclinou o corpo na cadeira para responder.

— Como vai assistir a apresentação nessa posição? — Lee sussurrou, a voz insinuando tédio, talvez um certo divertimento em ver Seungmin tendo que se virar para fazer seu trabalho? Ninguém saberia dizer.

Jisung continuou sua parte da apresentação sob a luz baixa e os outros executivos pareciam não notar o diálogo entre Minho e Seungmin.

— Eu consigo ouvir — assegurou Seungmin, ansioso para falar sobre os relatórios e se livrar daquilo de uma vez.

Não conseguia ler a expressão de Minho, mas ele não parecia aborrecido e incomodado, apenas neutro, como se o atraso de Seungmin quase não fosse um problema.

— Não vou falar com você sentado no chão — Minho disse de uma vez, deixando Seungmin estático por um instante. O CEO rolou a cadeira de rodinhas para trás e bateu no braço da cadeira. — Sente-se.

Seungmin apertou os olhos, tentando entender Minho. Então, um estalo clareou em sua mente: era uma ordem de seu chefe. Ele se levantou, deu um passo para trás e gesticulou para a cadeira. Seungmin moveu o olhar para cima, para a mandíbula bem desenhada e apertada do chefe.

Sem questionar mais, Seungmin arrastou-se para o assento cedido, se acomodou, tirou o laptop da mochila e entregou os relatórios para Minho.

Encontrou o olhar de seu chefe e manteve os olhos fixos nele por mais tempo do que normalmente faria. Minho virou o rosto, provavelmente para prestar atenção na apresentação, sua expressão estava complacente, notou Seungmin, uma mecha fugia do cabelo bem penteado com gel e caia sobre a testa. Seu pescoço parecia avermelhado, mas devia ser um engano de Seungmin.

Mimi's Room I sOnde histórias criam vida. Descubra agora