Em todos os seus aniversários, Seungmin acorda radiante. Pula da cama, põe música alta, esquece essas ideias tortas sobre ficar triste por estar mais velho. Sinceramente, nunca nem chegou a flertar com esse sentimento melancólico. Sempre ficava contente em sobreviver por mais um ano. Só conseguia pensar que era seu dia, seu e de mais algumas milhares de pessoas, mas, ainda assim, o único que ele fazia uma estrela rosa enorme em volta no calendário e aguardava ansiosamente.
Tomou um banho demorado e cheio de espuma, cantarolando "Mr. Mr.", do Girls Generation, sentindo o cheirinho de morango de seu body splash. Fez skincare e usou tanto perfume que ele mesmo ficou enjoado.
Quando foi procurar por Jeongin, não o encontrou no quarto dele. Jurava que ele tinha ido dormir tarde jogando e acordaria tarde. Realmente, seu computador estava uma imundice. Em dias normais, invadiria o quarto de Jeongin arrumando tudo, mas não essa manhã, era seu aniversário!
Preparou um chá de hortelã e abriu a porta para a varanda. O frescor da manhã tocou suas bochechas, o Sol aqueceu seu corpo e então tudo fez sentido. Ainda deu tempo de curtir a brisa e responder umas mensagens antes do bip de desbloqueio da porta.
Encontrou Jeongin abrindo a porta, um sorriso bobo no rosto e o cabelo preto bagunçado como se tivesse acordado e esquecido de pentear. Jeongin mordeu o lábio enquanto caminhava em sua direção, segurando umas sacolas que deixou no balcão da cozinha.
— Bom dia, amor — disse Jeongin, recuperando o fôlego. Tinha uma mania de subir de escadas.
De uma das sacolas subia um vapor agradável, a barriga de Seungmin comprimiu e ele desejou que fosse um bolo. Se debruçou sobre o balcão para espiar e Jeongin o abraçou por trás, esticando o corpo para tocar o nariz no topo da cabeça e inspirar, soltando um murmúrio de satisfação antes de deixar um beijinho nos cabelos.
— Usou aquele perfume que eu gosto? — perguntou. Seungmin murmurou um "uhum". — Prometi que não ia perder a cabeça por você hoje.
— Pode manter sua promessa. Prometo não te provocar. Pelo menos não muito.
— Deixa para lá. Eu quebrei a promessa só de sentir o seu cheiro. É um choque. — Jeongin o abraçou, trouxe para perto, beijando a parte de trás da orelha dele e acariciando os cabelos com carinho. — Já que a gente dormiu separado e eu odeio acordar e o seu cheiro não ser a primeira coisa do meu dia.
Debruçado sobre o balcão e tentando não derreter com o aperto do abraço de Jeongin, com a presença quase onipresente de tão poderosa dele pressionando seu corpo contra a borda, Seungmin conseguiu desfazer o nó do laço em volta da sacola de papel.
— Biscoito de champanhe! Yakgwas amanteigados, pepero, torta de groselha... — Listava enquanto Jeongin assistia com um sorriso para lá de orgulhoso. Seungmin colocava os pacotes no balcão com uma alegria que só. Teria feito uma piada com o pepero, se não encontrasse algo que fez seu estômago revirar de nojo. — São aqueles cupcakes de amendoim que eu te disse no outro dia, não foi? Você foi na padaria daquela piranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimi's Room I s
Fiksi PenggemarAos vinte e cinco anos, Seungmin mantém um canal de vídeos para maiores, têm bastante energia, uma boa carreira profissional, um vizinho gato para admirar e relações carnais e discretas com seu chefe e com um famoso modelo. Nunca se apaixonou e isso...