__Vamos Rosie por favor,eu prometo que nós voltamos cedo. - Jennie queria ir para uma balada só que eu não estava muito na vibe. - A Minnie a Yuki e os meninos disseram que iriam só falta você vai.
__Eu não tô no clima pra festa e você sabe o porque. - Fazia quarto dias que eu tinha terminado com o meu namorado. - Se eu for você vai parar de me estressar?
__Pode ter certeza que sim.
__Então eu vou,mais que horas a gente se encontra?
__Eu passo na sua casa as 20:30 já que é basicamente a hora que o clube abre.
Eu sei eu sou menor de idade mais isso nunca foi um problema pra gente curtir uma balada já que o Cangbin conseguio identidades falsas pra gente,nós sempre íamos em clubes,bares e balada diferentes para que ninguém desconfiar.minha mãe não gostava quando eu saia com meus amigos ela só deixava eu sair com Jennie e Yuqi.
__Filha a Jennie está te esperando aqui na porta.
__Já tô descendo.
Ainda bem que Jennie veio me buscar por que se fosse outra pessoa ela não deixaria eu sair,minha mãe pensa que Jennie é um bom exemplo só que mal sabe ela que é a queridinha dela que me leva pro mal caminho.
__Oii Jennie vamos? - Falei descendo as escadas. - Mãe eu vou dormir na casa da Jennie certo.
__Tá filha te amo.
Meu pai não liga muito para o que eu faço já minha mãe ela quer que eu seja perfeita eu simplesmente não gosto nada disso.
Chegando na balada vimos que ela estava bem lotada,então nós fomos diretamente para o bar pedir uma bebida.Eu não gosto muito de beber mais eu precisava para esquecer algumas coisas ou quem sabe alguém.
Quando eu chego no bar eu pesso a bebida mais forte que eles têm,e então eu vou para pista de dança junto de Jennie,Minnie e Yuqi.
__Oi gata. - Um cara fala tentando me beijar eu tento empurrar ele mais eu não consigo.
__Sai de perto agora da minha namorada. - Uma garota que eu nunca tinha visto aparece empurrando o cara e me segura pela cintura. - Você tá bem meu anjo?
__Tô bem sim obrigada...
__Lalisa mais pode me chamar de vida.
__Então quer dizer que você me salvou só pra dar em cima de mim?
__Se isso tiver funcionando então sim,mais essa não era a real intenção.
__Você tá bem amiga. - Minhas amigas falam juntas.
__Tô bem sim,só preciso pegar uma bebida.
__Bom eu tô com minha irmã e umas amigos se vocês quiserem beber com a gente. - Lalisa falou apontando para uma mesa em que tinham 2 mulheres e um homem que parecia ter a minha idade.
__Pode ser. - Jennie disse dando uma piscadinnha para uma mulher que aparentava ser mais velha que nós.
Jennie e Minnie foram em drireção á mesa e eu e Lalisa fomos para o bar pegar mais bebidas por que eu não estava bebada o suficiente para esquecer as meus problemas.
__Você não acha que tá muito nova pra beber desse jeito? - Lalisa perguntou.
__Como assim eu sou maior de idade e eu posso beber o tanto que eu tiver vontade.
__Eu sei que você não é maior de idade por que eu também sou menor.
Eu e Lalisa pedimos mais uma bebida e quando voltamos para mesa eu Jennie sentada no colo da mulher mais velha se agarrando e a outra mulher que se parecia um pouco com Lisa dando em cima da Yuqe.Minnie e o outro garoto estavam dançando na pista de dança eles pareciam ser amigos há muito tempo mesmo eles tendo se conhecido hoje.
__Eu acho que vou para um canto mais reservado. - Falei.
__Pode deixar que eu te levo anjo. - Lalisa falou me puxam.
__Divirta-se crianças e não façam nada que eu não faria. - Jennie falou rindo.
Eu não conhecia aquele lugar então resolvi deixar ela me guiar,ela parecia saber onde estava indo.
Entramos em um corredor com várias portas e um segurança no corredor.
__Oi Jey eu queria uma chave para um dos quartos.
__Claro senhorita Manoban,aqui está.
O homem entregou uma chave e nos dirigimos à um desses quartos.O quarto parecia bem luxuoso com uma cama no centro,frigobar,sofá e uma televisão.
__E aí o que você achou?
__Eu achei incrível eu simplesmente amei.
__Bom aqui é bem calmo e um ótimo lugar pra gente se conhecer melhor.
__Quantas pessoas você já trouxe aqui em senhorita Manoban?
__Se eu disser que você foi a primeira você vai acreditar?
__Eu não sei,acho que não.
__Eu posso ter trazido algumas pessoas mais é a primeira vez que eu trago um anjo igual você. - Ela foi se aproximando aos poucos até que nossos lábios se encostam.
Eu não sabia o que fazer eu nunca tinha beijado uma mulher,mesmo assim eu retribui o beijo.No começo o beijo era calmo e logo em que nossas línguas se encontram se tornou um beijo mais selvagem.
Quando nos separamos eu saí rapidamente do quarto e fui atrás dos meus amigos.Então eu encontrei a Yuqi.
Isso não podia estar acontecendo se minha mãe ao menos soubesse o que estava para acontecer eu não saberia o podia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}