Cap 10

12 0 0
                                    

  Eu acabei dormindo em uma das cadeiras,quando eu acordei já era hora do almoço.
  Quando eu estava me preparando para comprar alguma coisa pra comer vi minha irmã vindo no final do corredor e junto dela estavam as amigas de Rosé e Shuhua.
__Ei Lisa fiquei sabendo que Rosé praticamente se declarou pra você na frente dos pais. - Minnie falou.
__Não foi bem assim ela só tava grogue por causa da anestesia. - Falei.
__Bom maninha,vamo o pai disse que queria fala com a gente.
__Posso me despedir antes.
__Vai lá,só não demora.
__É eu não vou aguentar ficar muito tempo de vela. - Jennie falou.
__Tá mais pra tocha olímpica. - Falei rindo.
  Quando eu entrei no quarto os pais dela estavam lá e não gostaram muito da minha presença.
__Eu vim me despedir. - Falei entrando no quarto.
  Eles não responderam nada,então fui em direção a cama de Rosé parando do lado.
__Ei anjo dormiu bem? - Sussurrei.
__Sim,mais eu tive um sonho que eu te chamava de bebê e não desgrudava de você na frente dos meus pais.
__Sinto lhe dizer que não foi um sonho.
__Presumi que não tinha sido já que meus pais estão estranhos.
__Bom depois a gente conversa,mau pai tá querendo conversar comigo.
__Tá bom,tchau bebê.
__Tchau anjo.
  Eu saí do quarto e me despedi das meninas,então eu e Soyeon fomos para o almoço.Chegando lá nós encontramos nosso pai.
__Oi pai desculpa a demora. - Minha irmã falou.
__O quê você queria falar com a gente? - Perguntei.
__Bom,eu sei que vocês gostam de se divertir nos fins de semana mais vocês têm que manerar um pouco.
__Como assim? - Perguntei.
__Nossa empresa está indo muito bem mais,saio em um saite de fofoca que eu deixei minha filha menor de idade beber e sair com outras garotas.
__Mais porque eu também tenho que parar de sair também? - Minha irmã perguntou.
__Eu não ligo se vocês saem com outras mulheres e eu não ligo mais as outras pessoas ligam.
__E o que isso tem a ver com eu não poder sair? - Minha irmã falou.
__Esse post fez com algumas ações da empresa caírem.
__Tá bom pai nós vamos fazer o que o senhor quer. - Ela falou.
__No momento eu não ligo muito pra sair já que Rosé não tá podendo sair.
__E quem seria Rosé? - Meu pai perguntou.
__É a namoradinha dela.
__Pelo menos ela não é mais nova que eu igual a Yuqi.
__E quem é Yuqi?
__E uma amiga minha da escola.
__Como assim quantos anos ela tem?
__Uns 17 eu acho. - Soyeon falou.
__Ela é menor de idade e o pai dela é super protetor. - Falei.
__Então é bom ninguém ficar sabendo ou então você ficar longe dela,por que você pode ser presa. - Ele falou.
__Eu prefiro a primeira.

   O almoço foi tranquilo e ele disse que queria conhecer a Rosé e a Yuqi mais nós dissemos que só quando nós tivéssemos algo mais sério.
  Meus pais tiveram a Soyeon com 15 anos e quando eu tinha 3 anos minha mãe fugio com um cara e deixou eu e minha irmã com meu pai.
   Meu pai tentou nós criar o melhor possível mais mesmo assim nós sentimos falta de uma mulher pra nos aconselha.
 
  Voltei pro hospital pra passar mais um tempo com Rosé e fiquei sabendo que ela iria pra casa amanhã.
   A mãe dela falou que quando ela tivesse alta queria conversar com a gente ela ficou com receio e eu também.

                                Q.D.T

  No outro dia eu me acordei cedo pra poder treinar já que eu era líder de torcida agora,eu sei que não combina muito comigo mais dançar é uma coisa que eu amo fazer.
  Rosé irá voltar pra casa hoje e vai passar umas duas semanas sem poder ir pra escola então isso quer dizer que eu vou ficar um tempo sem ver ela.
__Unnie,quando eu chegar da escola eu posso passar na empresa pra gente almoça e conversar?
__Claro,eu também queria falar com você.
__É sobre a Yuqi não é?
__Você só vai saber na hora do almoço.

Você novamente/chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora