já se passaram 2 semanas que eu fiz a cirurgia e eu já estou melhor então eu decidi que hoje era o dia em que eu contaria pros meus pais que eu e Lisa estávamos saindo "na real eu não sei o que é que a gente tem ainda" mais logo eu pretendo oficializar o nosso relacionamento.
Eu,meus pais e minha irmã estavam esperando Lisa chegar para que a conversar começasse.
Lisa chegou e ela estava com um terno feminino e ela ficou muito linda nele.
__Oi bebê,por que você tá de terno?
__Oi amor,é que antes de vir eu estava participando de uma reunião com na empresa do meu pai. - Eu fiquei um pouco chocada por ela me chamar de amor mais eu tentei não demostrar.
__Você fica linda de terno. - Sussurrei pra que ela ouvisse. - Então vamos nessa.
A gente entrou e meus pais ficaram olhando com uma cara esquisita pra Lisa,então eu comecei a falar para quebrar o silêncio.
__Bom,como vocês já sabem essa é a Lisa e ela é...
__Oi Sre. Sra. Park,eu sou a namorada dela. - Eu olhei para Lisa confusa.
__Como assim namorada? - Minha mãe perguntou.
__A gente se conhece hà algum tempo e eu tentei guardar meus sentimentos mais eu não podia deixar isso me sufocando. - Falei.
__Senhores,eu gosto muito da sua filha e eu queria que vocês não briguem com ela e deixem que a gente continue nosso relacionamento.
__Há quanto tempo vocês estão juntas? - Meu pai pergunta.
__Bom,a gente tá ficando sério há mais ou menos 3 semanas mais a gente se conhece já tem um mês e meio. - Ela falou.
__Eu não aceito esse relacionamento, vocês são duas meninas que não sabem o que é o amor. - Meu pai falou.
__Isso só pode ser influência da Minnie eu fiquei sabendo que ela é lésbica e agora você também tá com esse problema. - Minnie mãe fala.
__A minha orientação sexual não é uma doença mãe,eu amo a Lisa e não importa o que você fizer não vai impedir a gente de ficar juntas. - Eu falo com as lágrimas escorrendo no rosto.
__Então faça sua escolha a sua família ou a sua namorada. - Minha mãe falou.
__Eu não vou escolher mãe,isso não é uma escolha.
__Amor,fique calma não precisa fazer isso. - Meu pai parecia ser mais compreensível.
__Então sua escolha foi feita...saia da minha casa agora...E você não vai levar nada que eu dei pra você e nunca mais me chame de mãe.
__Certo,eu vou embora eu vou pegar MINHAS COISAS que eu comprei com o meu dinheiro.
Eu subi para o meu quarto e peguei minhas coisas eu estava chorando mais não era de tristeza era de alívio, Lisa e Iu subiram atrás de mim.
__Rosé,tá tudo bem,eu te apoio na sua decisão se você quiser vir morar comigo no meu apartamento você pode ir tá,eu te amo irmã.
__Não precisa cunhadinha ela vai ficar na minha casa até a gente terminar o ensino médio por que é mais perto e depois a gente decide o que fazer. - Eu já tinha combinado com Lisa que se eles me mandassem embora eu iria ficar com ela na casa dela ou na de Jennie por que eu tô no meu último ano de escola.
__A gente ainda não decidiu talvez eu fique na casa da Jennie. - Falei.
__Lisa,me prometa que você vai cuidar bem dela.
__Eu já te prometi isso mais eu vou prometer novamente,eu não vou deixar que nada de mal aconteça com ela.
Então eu e Lisa saímos da minha antiga casa e eu pedi pra ela me levar na casa da Jennie pra saber se eu poderia ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}