POV ROSÉ
Eu não aguentava mais ficar em casa e só faziam 3 dias que eu tinha feito a cirurgia.
Decidi chamar as meninas pra gente conversar e esperar minha irmã chegar já que era sábado e eu não queria ficar sozinha em casa enquanto os meus pais vão buscar ela.
As primeiras a chegarem foi Yuqi e Jennie e logo em seguida Minnie e Shuhua.
__E aí o que tá rolando entre vocês? - Jennie perguntou apontado pra Minnie e Shuhua.
__A gente tá namorando. - Shuhua falou e Minnie ficou sem entender.
__Como assim a gente tá namorando? - Minnie perguntou.
__ihhh - Eu,Jennie e Yuqi fizemos juntas.
__A gente se beijou então isso quer dizer que nós estamos namorado. - Shuhua falou.
__Mais nem teve um pedido,eu achei que a gente tava se conhecendo ainda.
__Depois a gente conversa sobre tá? - Shuhua falou.
__Vocês podem conversar agora,nós não estamos escutando. - Jennie falou.
__Nós vamos assistir qual filme? - Minnie perguntou mudando de assunto.
__Que tal Descobertas do amor? - Jennie falou.
__Pode ser. - Falei.
Nós começamos o filme e ele era muito bom,ele fala sobre uma menina que é escolhida para fazer o papel de Julieta na peça da escola e acaba se aproximando pela a veterana que interpretará o Romeu.
__Eu amei esse filme! - Jennie fala.
__Achei um pouco triste mais e muito fofo. - Yuqi fala.
Nós começamos a conversar sobre o filme até meus pais chegarem com minha irmã.
Então fomos para o meu quarto atualizar minha irmã sobre tudo que aconteceu na semana.
__Bom,a Minnie e a Shuhua não se decidem se estão namorado ou não; Soyeon continua querendo alguma coisa com a Yuqi, e eu tô fudida por que quando eu tava dopada eu chamei a Lisa de bebê.
__Tá mais porque você tá fudida por chamar ela de bebê se você gosta dela? - Minha irmã perguntou.
__Foi na frente dos seus pais. - Minnie falou.
__É quando você melhorar eu não quero estar aqui. - Iu falou.
__Tô torcendo por você minha amiga. - Jennie falou.Como as meninas iriam dormir aqui nós ficamos conversando a noite toda e no outro dia de manhã elas iriam pra casa.
Só que antes de dormir eu fiquei conversando com a Lisa e acabei adormecido.De manhã,como eu não tinha nada pra fazer por que meus pais são super protetores eu só tomei o café com as meninas e quando elas foram embora eu voltei à dormir.
Eu acordei na hora do almoço com minha irmã me chamando e eu não aguento mais ficar o tempo todo em casa.
Há tarde eu decidi que iria escrever uma música mais como eu tava sem criatividade eu só pratiquei um pouco tocar meu violão já que faz muito tempo des de que eu fiz isso.
No finalzinho da tarde meus pais foram trabalhar mais só meu pai faria plantão e minha mãe voltava as 22h.
Então eu chamei Lisa pra gente conversar e resolver o que iríamos falar com os meus pais quando eu já tivesse recuperada.
Um pouco depois que meus pais saíram ela chegou e minha irmã que abriu a porta já que eu tava na cozinha.
__Oi anjo, eu tava com saudade. - Ela falou me dando um selinho.
__Eu também tava. - Eu falei dando vários beijos no rosto dela.
__Aii,quanta melação vocês podem fazer isso longe de mim. - Minha irmã fala entrando na cozinha.
__Tá bom a gente tem que conversar então a gente vai subir. - Falei.
__Tá mais lembre que a mamãe não tá de plantão hoje e que ela vai voltar as 22h. - Minha irmã falou.
Eu e Lisa subimos pro meu quarto conversar.
__O quê eu faço?quando eu melhorar ela vai me questionar e eu não sei o que falar.
__Fala a verdade,que a gente tá saindo e se gostando.
__Se eu falar a verdade ela vai me mandar pra outra cidade ou me expulsar de casa.
__Se ela te mandar pra outra cidade eu vou junto e se ela te expulsar você pode ficar na minha casa meu pai com certeza deixaria.
__Mais eu não quero perder o vínculo que eu tenho com minha família.
__Você não vai perder,um dia sua mãe vai entender. - Ela fala fazendo um carinho na minha cabeça. - E é melhor você falar do que ela descobrir de outra forma.
__Verdade,mais quando eu contar eu quero que você esteja comigo.
Depois a gente assistio um filme e antes da minha mãe chegar ela foi para casa.
__________________♡__________________Eu demorei pra lançar esse Cap por que eu tava sem criatividade e inclusive eu não gostei muito do cap.
Mais espero que gostem e votem bastante nesse e nos outros caps☺☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Подростковая литература| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}