Cap 4

11 1 0
                                    

                          POV ROSÉ

Essa semana foi bem mais melhor do que eu esperava.Eu achei que a Lisa iria ficar no meu pé mais ela não ficou.
Agora eu tô na casa da Jennie e ela está falando sobre a jisoo e que ela quer conquistar ela.Quando Jennie quer algo ela sempre consegue.
__Mais ela mandou você parar de mandar mensagem pra ela por quê você está insistindo tanto. - Minnie falou.
__E você que tá afim da Shuhua e nem se quer falou com ela. - Jennie falou.
__Mais pelo menos ela tem a minha idade. - Retrucou Minnie.
__Já deu vocês duas,Jennie você faz o que achar melhor e Minnie se você quiser quando a Shuhua for amanhã na minha casa fazer o trabalho você pode ir lá. - Falei.

__Por que que você tá ajudando a Minnie e tá falando para eu me virar?

__Porque ela eu consigo ajudar e você não.

__Você tá falando isso só por que eu dei seu numero pra Lisa?

__Talvez,mais ainda bem que ela parou de mandar mensagem.
__Tá vendo você tem uma amiga preferida.
__Claro que não,eu só vou ajudar ela primeiro e depois eu tento ajudar você, já que o seu "problema" é mais difícil de resolver.
  Ficamos conversando esperando a Yuqi chegar ela sempre se atrasa.Quando ela chegou nós já tínhamos nos resolvido então decidimos falar sobre a vida amorosa dela.
__Bom já que você chegou no fim da conversa vamos falar da sua vida amorosa. - Jennie falou.
__Quê vida amorosa?Vocês sabem que eu não tenho vida amorosa.
__Tem sim,a irmã da Lisa que toda vez que te ver ficar dando em cima de você. - Minnie falou.
__Verdade e você é caidinha por ela que eu sei. - Jennie falou e eu afirmei com a cabeça.
__Talvez eu goste um pouco quando ela dá em cima mais não passa disso. - Yuqi falou.
__Até acho,eu sei que você só não ficou com ela ainda porque você tem medo do seu pai. - Eu falei.
__Eu tenho o número da irmã dela eu posso mandar seu número pra ela manda para irmã. - Jennie falou.
__Igual você fez com a Lisa? - Eu perguntei.
__Claro,tá vendo agora que ela parou de mandar mensagem você só fala sobre isso. - Jennie falou.
  Nós continuamos conversando e convence-mos a Yuqi a dar uma chance a Soyeon.
  É sábado e a Shuhua vai vir aqui em casa pra gente fazer o trabalho não vai demorar muito,mais o que eu queria era fazer ela é Minnie pelo menos conversar.
  Minnie já estava na minha casa quando Shuhua chegou nós fizemos o trabalho e eu falei pra gente ir no cinema para assistir um filme.
  Chegando no cinema escolhemos um filme de terror.
__Oi anjo vai assistir o que para eu assistir juntos com vocês.
__Nós vamos assistir esse filme aqui. - Falou Minnie apontado para o filme e dando uma piscadinha para mim.
__Otimo pelo menos eu não vou ficar de vela. - Lisa falou apontado para o casal que vinha na nossa direção.
  Nós 6 entramos na sala de cinema e nos sentar juntos.A Minnie do lado da Shuhua,eu do lado da Lisa e a Ryujin do lado da Yeji.
  O filme começou meio chato sem sustos até que o assassino apareceu e eu acabei abraçando o braço da Lisa.
__Desculpa. - Sussurro.
__Tá tudo bem anjo. - Falou passando o braço por cima do meu pescoço fazendo eu ficar abraçada nela.
  Depois que ela fez isso eu não consegui prestar atenção no filme é aparentemente não foi só eu que não estava conseguindo me concentrar a Ryujin e a Yeji estavam se beijando do lado da Lisa.

  Quando o filme acabou nós saímos do cinema e nos despedimos das amigas da Lisa.Como a Minnie tinha pegado o carro do pai emprestado eu voltaria com ela e a Shuhua.
__Anjo que tal você vir comigo e deixar as duas irem juntas? - Lisa falou.
__Pode ser. - Concordei já que eu estava dando uma de cupido.
  Ela estava de moto e eu nunca tinha andando em uma,fiquei com um pouco de medo mais mesmo assim eu subi.
__Você pode segurar na minha cintura se quiser.
__Não precisa. - Quando ela acelerou eu me assustei e agarrei na cintura dela.
  Ela me deixou em casa e meus pais estavam me esperando para ir buscar  a minha irmã que iria voltar da faculdade.
__Oi tia,oi tio. - Lisa falou enquanto eu descia da moto.
__Oi quem seria você? - Minha mãe perguntou.
__Eu sou Lalisa Manoban mais pode me chamar de Lisa,sou uma colega da Rosé.
__É um prazer conhecer você senhorita Manoban,eu queria saber porque você veio trazer a Rosé e não a Minnie.
__Bom ela teve que fazer uma coisa urgentemente e eu tava no cinema então ela pediu para eu trazer ela pra casa.
__Tá certo,obrigado por trazer ela em casa. - Meu pai falou.
__Tchau anjo até segunda,tchau senhores park.
__Tchau Lisa. - Falei me despedindo e ela me mandou um beijo.

Você novamente/chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora