Cap 6

14 2 0
                                    

                      POV JENNIE
 
  Fui conversar com a Jisoo,ela me levou para o estacionamento do shopping para termos mais privacidade.
__Olha Baby eu gostei do que nós tivemos mais isso não pode mais acontecer eu sou noiva e ela não gosta de traição.
__Se você gostasse dela não teria me beijado na balada.
__Nós tivemos uma discussão e eu estava com raiva e isso acabou acontecendo... - Eu fui na direção dela e a encostei na parede. - Tá vendo você ficou toda nervosa agora só por eu ter te empurrado na parede.
__Eu não fiquei nervosa eu só me assustei... - Eu me aproximei dela quase encostando nossos lábios e vi o rosto dela ficando vermelho.
__Já que você diz. - Me afastei dela e ela pareceu não ter gostado muito. - De qualquer maneira eu vou continuar insistindo.
  Virei de costas e sai do estacionamento e ela continuou encostada na parede.
  Ainda bem que eu tinha vindo no carro do meu irmão e as meninas em outro por que eu não queria fazer elas  ficarem me esperando esse tempo todo.
  Chegando em casa fui para o meu quarto já que meu irmão estava na sala com os amigos dele e meu sobrinho.
  Já que ele ficou com o filho depois que a namorada dele morreu no parto.E agora basicamente eu fico a maior parte do tempo ajudando ele.

                       POV ROSÉ

  Voltamos pra casa e minha irmã conversou com Yuqi sobre a Soyeon já  que ela tratava ela como se fosse uma irmã.
__Olha Yuqi eu acho legal que você tá gostando de alguém e tals mais eu não acho ela uma boa pessoa pra você.
__Eu sei mais eu não posso fazer nada sobre eu gostar dela.
__Como eu falei para a Rosé se você tem certeza que gosta dela então vai fundo, só que se ela machucar o seu coração eu acabo com ela.
__E eu vou ajudar. - Falei.
  Depois da nossa breve conversar nós  subimos para o meu quarto para assistir-mos um filme,na metade do filme eu recebi uma notificação.

                 MENSAGEM ON
LISA:OI anjo tá fazendo o que?
ROSÉ:Eu tô vendo um filme com a minha irmã e a Yuqi porque?
LISA:É que eu queria falar com vc eu tô aqui na frente da sua casa.
ROSÉ:Como assim na frente da minha casa?Tô descendo.
LISA:Tô te esperando.

                   MENSAGEM OF

__Gente eu vou descer e já volto. - Falei descendo as escadas e quase caindo.
  Quando eu abri a porta eu vi Lisa encostada na moto.
__Se minha mãe ver você aqui ela me mata.
__Eu não vou deixar ela fazer isso anjo.
__Por que você tá aqui?
__Eu queria te ver e te beijar também mais eu sei que isso não vai acontecer.
__Ainda bem que você sa... - Parei de falar quando escutei a porta se abrindo atrás de mim.
__Oi então você é a menina que fica dando em cima da minha irmãzinha.
__Oi prazer meu nome é Lisa e sou eu sim.
__Eu quero conversar com você agora.  - Minha irmã falou e chamou ela para entrar.
  Elas subiram e entraram no nosso quando e minha irmã não me deixou entrar,nós tínhamos sorte que os nossos pais estavam de plantão no hospital onde eles trabalham.
  Então Yuqi decidiu ir para casa já que estava ficando tarde e o pai dela não gosta que ela chegue em casa tarde.

                        POV LISA

  A irmã da Rosé parecia assustadora mais eu não seria intimidada por ela tão fácil.
__O quê você quer com a minha irmã? eu sei como pessoas como você pensam.
__Eu não sei dizer o que eu quero ao certo eu só gosto de tá perto dela.
__Essa foi uma boa resposta mais se você quebrar o coração dela você não sabe o que eu posso fazer.
__Eu não posso prometer nada mais eu vou tentar não quebra o coração dela.
__Eu espero que você cumpra é outra coisa se você quiser algo com ela vai ter regras.
__Como assim regras?
__Nada de aparecer aqui sem ela te chamar,não deixar que a nossa mãe descubra e nem chamar ela por apelidos carinhosos na frente dos meus pais.Entendido?
__Entendi,eu vou fazer de tudo para os seus pais não descubram.
  Acho que os pais da Rosé são homofobicos já que a irmã dela não quer que eles descubram sobre eu e a Rosé.

                         POV ROSÉ

  Elas passaram um tempo trancadas e eu tentei ouvir o que elas estavam falando mais eu não consegui.
  Quando minha irmã saio do quarto me disse para entrar e conversar com Lisa.
__E aí o que ela falou com você. - Falei me sentando na cama.
__Ela falou que não era para eu quebrar seu coração e pra não dar em cima de você na frente dos seus pais.
__Eu achei que ela iria brigar com você,mais acho que ela te encorajou.
__Aparentemente ela me quer como cunhada.
__Vai sonhando Lalisa Manoban.
__Então anjo eu tenho que ir pra casa ajudar minha irmã se não ela vai ficar brava comigo.
__Tchau Lisa...
  Quando eu menos espero ela me dá um selinho e sai correndo me deixando sem reação,minha irmã entra no quarto e eu sinto meu rosto ficar vermelho.
__Por que a Lisa saio correndo e você está com o rosto vermelho?
__Ela tem que ajudar a irmã em algo e meu rosto não tá vermelho. - Minto.
__Se você tá dizendo.
  Então eu voltei à assistir o meu filme até dar 21h para eu ir dormir já que eu teria aula no outro dia.

______________________________________

OII NÃO SEI TEM ALGEM LENDO MAIS SE TIVER ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.❤❤❤

Você novamente/chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora