Na segunda minha irmã voltou para a faculdade um pouco antes de eu ir para a escola.
Então eu pedi que minha mãe deixasse eu ir para a escola com o carro dela já que ela não iria trabalho hoje.
Passei nas casas da Jennie,Minnie e Yuqi para nós irmos juntas que era uma coisa difícil de acontecer.
Cheguei na escola escola nós nos separamos já que não teríamos a primeira aula juntas.
Minha primeira aula era de matemática que por incrível que pareça era a minha matéria preferida,só que o professor é um chato.
__Oi,anjo chegou cedo hoje.
__Eu sempre chego cedo Lisa.
__Vou fingir que acredito,bom eu quero saber se você quer sair comigo depois da escola.
__Não posso meus pais estão de folga hoje e minha mãe quer que eu vá jantar com ela e uns amigos.
__Que pena anjo.
Os alunos começaram a entrar na sala e nós fomos pra os nossos 'grupinhos",na real só ela já que a única pessoa do meu "grupinho" que estava na sala era a Shuhua.
__Ei Rosé eu quero saber uma coisa é que eu acho que tô gostando da Minnie mais não sei se ela sente o mesmo.
__Então Shu,ela com certeza sente o mesmo já que ela tava afim de você há um tempo só que tava com vergonha.
__Você tem certeza?Eu achei que ela só tava sendo legal.
__Bom ela gosta de você.
A professora chegou e todos da sala ficaram em silêncio.A aula era sobre geometria analítica que eu gosto bastante então não seria muito difícil pra mim.
Já era hora do intervalo e eu não estava me sentindo muito bem então resolvi que iria pra enfermaria tomar um remédio para enxaqueca.
Jennie e Yuqi vieram comigo já que Minnie ficou com Shuhua e os meninos.
__Oi Rosé porque você está aqui? - A moça da enfermaria perguntou.
__Eu tô com uma enxaqueca enorme e queria um remédio.
Ela me deu o remédio e disse para me deitar na maca enquanto não melhora.
O intervalo já tinha acabado e minha enxaqueca não passou então eu disse pras minhas amigas irem pras aulas delas que eu ficaria bem.
Eu acabei dormindo e fui acordada pela Lisa.
__Já foi todo mundo pra casa então decidi acordar você. - Ela falou e eu perdoei que já era hora de ir pra casa. - Você tá melhor?
__Nem um pouco,cadê as meninas eu preciso que alguém me levar pra casa.
__A minha irmã acabou de levar elas.
__Merda eu vim no carro da minha mãe.
__Pode deixar que eu te levo.
__Você sabe como a minha mãe é se ela ver você ela vai me colocar de castigo por um ano.
__Eu deixo você uma quarteirão antes e não vai dar problema.
__Então tá.
Dormi o caminho inteiro até onde ela iria me deixar e quando eu acordei já tinha passado da hora de eu estar em casa.
__Por que você não me acordou antes?
__Você estava num sono tão bom que preferi ficar te admirando.
__Você não para né.
__Mais eu falei a verdade é inclusive você fica linda dormindo.
Meu rosto ficou parecendo uma pimenta de tanta vergonha que eu fiquei.
Lisa colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e começou a se aproximar até que nossos lábios se encostam em um selinho demorado então ela pediu passagem com a língua e eu deixei o beijo era calmo...
Nós nos separamos quando escutamos várias batidas no vidro.
__Porra... - Lisa xingou.
Quando olhei pra ver quem era me assustei pois lembrei que o vidro do carro era transparente e a pessoa que bateu no vidro era a minha tia.
__Fudeu... - Falei abaixando o banco de Lisa mesmo que isso não adiantado.
__Quem é ela?
__Depois te explico. - Falo abaixando o vidro. - Oi tia.
__Eu vi,não precisa se esconder garota. - A minha tia falou.
__Oi senhora. - Lisa falou.
__Você é namorada da Rosé?
__Quê,claro que não. - Eu falei.
__Então o que vocês já que estavam se agarrando no carro da minha irmã.
__Nós somos amigas? - Lisa falou mais como uma pergunta.
__É nós somos amigas.
__Venham vocês duas vamos conversar lá dentro. - Ela falou e foi em direção à casa onde o carro estava estacionado.
__Fudeu pra caralho.
__Ela é sua tia?
__É ela é a irmã mais velha da minha mãe.
Nós seguimos a minha tia até o escritório da casa dela que era um ligar mais privado e meus primos não iriam interferir.
__Na minha época eu não beijava as minhas amigas,me expliquem agora.
__Bom senhora,primeiramente eu gostaria de me apresentar eu sou Lalisa Manoban.
__Oi srta. Manoban eu sou Adelaide Coleman e sou tia da Rosé.
__Prazer sra. Coleman.
__Rosé você pode esperar na cozinha quero conversar com vocês separadamente.
__Sim tia mais posso falar uma coisa antes?
__Claro querida.
__Você pode não contar pros meus pais sobre o beijo?
__Vou pensar no seu caso.
POV LISA
Eu tinha que agir educadamente pra não fazer ela achar que eu sou uma delinquente mais acho que minha aparência não ajuda muito.
__Bom srta. Manoban eu quero saber o está acontecendo entre você e a minha sobrinha?E eu saberei se estiver mentindo.
__Eu não sei direito,mais a gente fica escondido as vezes.Mais não é algo que nós planejamos,tipo nós estamos juntas e eu sinto uma vontade de beijar ela e quando eu vejo nós já estamos se pegando.
__Vocês já fizeram algo à mais que se beijar?
__Bom...quase só que ela saiu correndo e não rolou.
__Então você quer só que ela não.isso não quer dizer que talvez ela não goste de você?
__Isso você deve perguntar a ela porque dos meus sentimentos eu sei e eu gosto dela.
__Então você pode sair e chamar ela.
Eu saio do escritório dela e Rosé estava esperando na frente da porta e ela parecia nervosa.
__Ei anjo não se preocupa ela não perguntou nada de mais pra mim é só você falar a verdade é eu acho que ela não conta nada pros seus pais.
__Tá eu vou lá tá Lisa.
Ela entrou na sala e eu fiquei tentando ouvir o que elas estavam falando mais eu não consegui ouvir nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}