Cap 2

21 1 0
                                    

Meus amigos não entenderam muito o porquê que eu saí quase correndo da balada.
Eu tinha que voltar pra casa da Jennie mais ela estava um pouco ocupada então eu chamei Yuqi já que aparentemente ela era a única sóbria do grupo.
__Nós não podemos deixar eles sozinhos,vamos chamar eles já tá tarde.
__Tá mais não vamos demorar,eu só quero ir pra casa.
Nós chegamos na mesa onde estavam todos,Lalisa estava lá também e ela parecia estranha.
__Gente está na hora de irmos pra casa vocês já beberam muito. - Yuqi falou um pouco alto pra todos escutarem.
__Mais já gata nós nem conversamos direito - A mossa que eu acredito que seja irmã da Lalisa falou.
__É Yuqi ainda é cedo vamos curtir mais um pouco - Jennie não queria voltar para casa já que estava se divertindo.
__Vai Jen,você falou que nós voltariamos cedo e eu só quero ir pra casa. - Implorei pra ela.
__Mais tá tão divertido aqui. - Jennie falou.
__Você sabe que se minha mãe ligar pra sua casa e nós não atendermos ela nunca mais deixar eu nem colocar os pés na sua casa,vai Jen Jen por favor. - Eu insisti.
__Vai linda a gente se encontrar outro dia. - A moça que estava ao lado de Jennie falou.
__Tá bom eu vou. - Falou tristinha. - Tchau Jisoo, tchau galera.
Nós fomos pra casa da Jennie com a Yuqi dirigindo e inclusive ela era uma péssima motorista.
Quando chegamos na casa da Jennie alguns minutos depois o telefone tocou.Minha mãe sempre ligava em horários aleatórios depois da meia noite pra ter certeza de que estamos em casa.
Depois da ligação eu fui tomar um banho e dormir,eu,Yuqi,Minnie e Jennie dormimos em um quarto e os meninos dormiram em outro.
O final de semana voando,Jennie se encontrou novamente com a tal "Jisoo" e ela parecia muito interessada nessa mulher.
Na segunda eu me acordei pra ir para a escola era o primeiro dia de aula depois das férias de fim de ano,eu teria que ver as mesmas pessoas que eu estudo desde o fundamental.
Eu sempre passava na casa da Yuqi e da Minnie pra nós irmos pra escola já que Jennie sempre ia com o irmão e nós não gostamos muito dele ele já deu em cima de nós 3 e já namorou com a Minnie e traio ela com uma menina que engravidou dele.
Chegando na escola nós fomos correndo até a sala de aula já que estávamos atrasadas,eu sentei junto da Jennie e ficamos conversando até a professora chegar.
__Oi gente essa aqui é uma aluna que vei da Tailândia,pode se apresentar. - A professora falou e aí que eu percebi que alguém tinha entrado junto dela.
__Oi eu sou a Lalisa Manoban mais pode me chamar de Lisa.
"PUTA MERDA!"Eu não acredito que é aquela menina da balada que me beijou.
Ela se sentou em uma cadeira vazia atrás da nossa e eu percebi que ela está me olhando.
Eu percebi que ela tem um jeito bem bad girl espero que ela não fique me estressando.
A aula passou rápido era hora do intervalo sai da sala e fui pra o refeitório e vi que o garoto que estava dançando com Minnie.
Aparentemente tinham bastante alunos novos na escola esse ano eu já tive aula com Lisa e uma menina que se chamava Shu alguma coisa não lembro direito o nome dela já que a pronúncia é bem difícil,mais ela parece ser legal eu com certeza vou tentar fazer amizade com ela.
Peguei minha comida e fui me sentar juntos dos meus amigos e o menino desconhecido.
__Oi Rosie esse é o Félix eu conheci ela na festa ele é primo da namoradinha da Jennie. - Minnie falou rindo.
__Oi Félix eu sou a Rosé é um prazer te conhecer. - Falei sentando na mesa.
__Oi Rosé,gente minha irmã mais nova pode vir se sentar com a gente?
__Claro que pode. - Minnie disse.
Então Félix pegou o celular e mandou uma mensagem para a irmã que logo chegou.
__Oi gente eu me chamo Shuhua.
__Oi eu me chamo Minnie,essa é a Jennie,Rosé,Yuqi,o Hyunjin e o Changbin. - Ela falou apontado para cada um de nós.
__Oi Shuhua prazer em conhecer você. - Falei.
Ficamos conversando até o final do intervalo e parecia que a Minnie estava afim da Shuhua.
Já estava próximo de fim das aulas então o professor passou uma atividade em dupla e eu fiquei com a Shuhua,eu gostei bastante disso já que nós poderíamos nos conhecer melhor e sermos amigas.

Você novamente/chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora