Eu e meus pais fomos buscar minha irmã na faculdade,nós sempre íamos as cinco da tarde dos sábados e ela voltava segunda para a faculdade já que as aulas dela só começavam na terça.
__Nós vamos conversar quando voltar -mos para casa sobre essa história de "anjo" - Minha mãe falou quando estávamos saindo do carro.MENSAGEM ON
ROSÉ:Vc acabou de me ferrar.
LISA:Como assim?
ROSÉ:Vc me chamou de anjo e agora minha mãe tá desconfiada de que nós temos alguma coisa.
LISA:Eu queria a que nós tivéssemos alguma coisa mais não sou eu quem decido.
ROSÉ:Para de brincadeira isso é sério se ela souber que eu beijei vc ela me mata.
LISA:Eu prefiro o seu pai,ele parece ser mais liberal.
ROSÉ:E é só que ele faz tudo que minha mãe manda.Eu tenho que ir tchau.
LISA:Então tchau gata😚😚.MENSAGEM OF
Nós entramos minha irmã e ajudamos ela a arrumar a mochila.
A viagem de volta foi silenciosa igual a de ida,chegando em casa eu fui tomar um banho e depois deci para a janta.
__Então Rosé quem é aquela menina que te trouxe? - Minha mãe perguntou.
__Ela é uma colega de escola e amiga da Jennie.
__E por que ela te chamou de anjo? - Minha mãe falou séria.
__Como assim uma menina te chamou de anjo? - Minha irmã perguntou.
__E'eu...Não sei desde que ela me conheceu ela me chama assim e como eu não gosto ela faz para implicar.
__Isso não é algo que alguém fala para implicar. - Minha irmã falou.
__Mais ela fala implicando. - Falei.
__Eu não quero você perto dela. - Minha mãe falou.
__Certo mãe. - Falei.
Nós jantamos e eu subi para fazer minha higiene noturna de sempre antes de ir dormir,depois que eu terminei fui para o quarto e minha irmã já estava lá.
__Quem é essa garota?idade? E porque que ela te chama de anjo? - Minha irmã falou.
__O nome dela é Lisa ela tem 17 anos e aparentemente ela gosta de mim. - Falei.
__Onde e quando vocês se conheceram?
__Semana passada em uma balada ela me ajudou quando um cara tentou me beijar.
__E o que mais aconteceu? - Ela sabia que estava faltando alguma coisa nessa estória já que ela me conhece bem.
__Nós fomos para um dos quartos que tinha na balada e ela me beijou e eu saí correndo.
__Você gostou do beijo?
__S'sim só que se eu não tivesse parado poderia acontecer mais que um beijo.
__Eu quero conhecer ela me mostre uma foto dela. - Eu mostrei uma foto da Lisa. - Ela parece ser uma delinquente mais se você gosta dela eu apoio.
__Eu não gosto dela só sinto um pouco de atração.
__Se você tá dizendo então tá.
Um pouco antes de dormir eu recebi uma mensagem.MENSAGEM ON
LISA:Boa noite anjo vê sonha comigo que eu sei que vou sonhar com vc.
Rosé:Vai sonhando Lalisa Manoban.
LISA:Tá brava gata? Ou é saudades da minha boca?
ROSÉ:Boa noite Lalisa.MENSAGEM OF
Eu acabei demorado um pouco para dormir.Eu me acordei cedo para fazer meus exercícios e ir para a academia, eu tava muito cansada mais mesmo assim eu fui.
Eu sempre ia para a academia caminhando e volva para casa do mesmo jeito, eu nunca fazia isso com minhas amigas já que elas não gostavam de acordar cedo.
Há tarde fui para o shopping com minha irmã e minhas amigas compra algumas coisas.
__Eu acho que vou comprar um presente para a Jisoo. - Jennie falou.
__Quem é essa Jisoo? - Minha irmã perguntou.
__É uma mulher que a Jennie tá apaixonada. - Minnie falou.
__E quantos anos ela tem? - Minha irmã perguntou.
__Ela tem 25 e é noiva. - Eu falei.
__Ela é bem mais velha que você,isso não é crime? - Minha irmã falou.
__Eu vou fazer 18 em breve e a gente só se beijou nada mais.
__Ela deu um fora na Jennie mais ela tá apaixonada de mais para entender que ela não quer nada com ela. - Minnie falou.
__E você pelo menos já deu um beijinho na Shuhua? - Jennie perguntou.
__Ainda não eu estou indo devagar eu não sou afinada igual você.
Nós continuamos com as compras até nós encontramos a Soyeon e Jisoo elas vinham na nossa direção.
__Oi gente como vocês estão? - Soyeon perguntou.
__Oi Jisoo eu tenho uma coisa para te dar. - Jennie falou entregando o que ela tinha comprado pra Jisoo.
__Obrigado,eu preciso falar com você. - Falou ela andando e Jennie seguindo-a.
__Oi sou a Soyeon e você é a?
__Oi sou a Iu irmã da Rosé?
__Ela é a irmã da Lisa. - Yuqi falou.
__Oi gata tava com saudade,eu queria saberse você pode me dá seu número. - Soyeon falou se direcionando a Yuqi.
__Pode ser. - Yuqi falou entregando o celular para Soyeon.
Antes de irmos pra casa eu mandei uma mensagem para Jennie e ela falou que iria depois,provavelmente ela deve estar se agarrando com a Jisoo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}