POV ROSÉ
Entro no escritório da minha tia e ela está com a aparência bem seria.
__Você gosta dessa garota?
__Bom eu não sei dizer ainda mais eu tô começando a gostar dela sim.
__O que acontece entre vocês?
__A gente se pega as vezes e ela já me chamou pra sair só isso.
__Há quanto tempo vocês se conhecem?
__Eu acredito que 2,3 semanas.
__Quando vocês começaram a ficar?
__Esse mesmo tempo 2,3 semanas.
__Você não namorava um garoto há pouco tempo?
__Sim,eu conheci ela no dia em que descobri que ela ficava com a metade da escola.
__Olha eu não vou falar nada pra sua mãe mais você vai ter que falar uma hora ou outra.
__Obrigado,tia eu te amo! - Falou abraçando ela.
__Tá agora já podem ir.
Eu fui pra casa no carro da minha mãe e Lisa foi andando eu quis dar uma carona mais ela disse que gostava de caminhar então eu parei de insistir.
__Por que demorou tanto? - Minha mãe perguntou.
__Eu tava na casa da tia.
__Tá,vá se arrumar se nós vamos nos atrasar para o jantar.
Ainda eram 17h e o jantar seria as 19:30h minha mãe é muito pontual as vezes até demais.
Tomei meu banho e me arrumei,o jantar era com uns amigos dela que eu não conhecia.
Nós fomos para o jantar 10m antes pra chegarmos na hora quando chegamos eles ainda não tinhamChe então mandei mensagem pra Lisa.MENSAGEM ON
ROSÉ:Oi chegou em casa bem?
LISA:Por um acaso vc está entendida?E sim eu cheguei bem.
ROSÉ:Talvez,tenho que ir minha mãe tá reclamando.
LISA:Tchau anjo beijo.MENSAGEM OF
Quando a amiga da minha mãe chegou eu vi que tinham duas pessoas que eu conheço Jisoo e Félix.
Minha mãe olhou pra Jisoo e revirou os olhos já que ela sabe que Jisoo é noiva de outra mulher que vinha junto com ela.
__Oi amiga quanto tempo. - Minha mãe falou.
Eles se sentaram eu sentei ao lado do Félix e Jisoo já que nós éramos os mais novos de lá.
__E como que está a Iu? - A amiga da minha mãe perguntou.
__Ela está no segundo trimestre da faculdade de artes visuais e ela está gostando bastante. - Falou. - E você Jisoo como está o noivado?
__Está indo muito bem senhora Park,quando nós fomos nos casar eu com certeza convidarei vocês.
__Muito obrigada pela à consideração nós com certeza iremos. - Falou meu pai.
Logo o garçom chegou para saber o que tínhamos escolhido e as pessoas na mesa continuaram conversando.
Eles só param de conversar quando a comida chegou.
O jantar tinha acabado mais eu ainda precisava falar com a Jisoo então eu chamei ela pra conversar enquanto nossos pais se despediam.
__Eu queria falar sobre a Jennie e você. O quê tá rolando entre vocês?
__Na real nem eu sei...Eu gosto dela e tals mais ela é menor de idade e eu tô noiva e eu não sei o que fazer.
__Você deveria falar com a Jennie,eu sei que ela gosta muito de você e eu sei como minha amiga é ela não vai desistir tão fácil.
__Eu vi isso quando ela conversou comigo no shopping...
__Jisoo vamos. - Disse a mãe dela.
__Tá depois a gente se fala. - Disse saindo.
Quando eu cheguei em casa eu só consegui tomar um banho e dormir pois o dia foi bem cansativo.
No outro dia de manhã acordei com febre e dor no corpo então não fui a escola.
Minha imunidade estava bem baixa de um tempo pra cá,mais mesmo assim eu não queria ir para o hospital por que eu não tinha boas memórias de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}