No caminho para casa fui junto da Yuqi já que a Minnie e a Jennie ficaram na escola para fazer o teste para líder de torcida.
__Eu vi que a menina que tava dando em cima de você está estudando na mesma turma que a gente. - Yuqi falou.
__É não gostei muito disso só que não tem nada que eu possa fazer.
Um carro estava andando um pouco devagar do nosso lado e quando abriu a janela eu vi que quem estava nele era a possível irmã da Lisa.
__Vocês vão querer uma carona? - Ela perguntou.
__A gente não anda com estranhos. - Yuqi falou fria. - Quem sabe se você não quer sequestrar a gente.
__Então prazer meu nome é Soyeon. Então vocês vão querer uma carona ou não?
__Pode ser. - Eu falei,já que eu estava bem cansada e minha casa é um pouco longe.
__Eu vou andando pode ir amiga. - Yuqi falou.
__Vamos gata você vai no banco de trás se você não quer ficar perto de mim.
Nós entramos no carro e ela nos deixou perto das nossas casas e aparentemente Yuqi não estava s e sentindo confortável.
__Por que você tá assim?Você sabe que eu sou sua amiga pode me falar.
__É qu'que eu acho que gosto de quando ela dá em cima de mim mais eu sei que isso não é certo.
__Como assim não é certo?
__Primeiro ela é mais velha que eu e segundo ela é uma mulher.
__E o que tem ela ser mulher o problema mesmo é que ela é maior de idade e você não.
__Meu pai é rígido sobre eu namorar com caras imagina uma mulher.
__Verdade,bom àquela menina que ficou dando em cima de mim na balada ela é bem insistente isso parece ser de família.
Nós chegamos na casa da Yuqi primeiro então nos despedimos e fui para minha casa.
__Oi filha como foi o dia? - Meu pai perguntou.
__Foi um pouco inesperado mais foi legal.
Subi para o meu quarto,eu dividia ele com minha irmã mais velha mais ela foi para uma faculdade em outra cidade e vem nos visitar todos os fins de semana.
MENSAGEM ONNÚMERO DESCONHECIDO:Oiii vc tava uma gata na escola hj.
ROSÉ:Quem é?
NÚMERO DESCONHECIDO:Já se esqueceu de mim anjo,estou muito triste😭😭😭.
ROSÉ:Já sei quem é😒😒.
LISA:Estou sentindo que vc não gostou muito que sou eu.
ROSÉ:Então sua intuição é muito boa.
LISA:Saudades da sua boca na minha bebê.
ROSÉ:Tchau....MENSAGEM OF
Essa Lisa é bem insistente mais ela não vai conseguir o que ela quer eu só fiquei com ela por que eu tava carne nada mais,eu nem gostei do beijo.
"Tenho que admitir que eu gostei um pouco"
"Não gostei não"
Tenho que dormir amanhã tem aula e tenho que acordar cedo para me arrumar.
Pov JennieTerminei o teste para líder de torcida e já estou em casa,meu sonho é ser um dançarina famosa e meus pais me apoiam muito nesse sonho.
Eu encontrei a Lisa no teste e ela dança muito bem,ela pediu o número da Rosé e eu dei mais eu só dei em troca do número da Jisoo que eu não tinha conseguido pegar com ela mesmo eu tendo encontrado ela outra vez.MENSAGEM ON
JENNIE:Oi mommy estou com saudades.
JISOO:Oi pode me dizer quem é?
JENNIE:É a Jennie,eu achei que você entenderia eu te chamar de mommy já que vc sabe né eu sou bem mais nova.
JISOO:Bom isso é verdade mais Baby eu sou noiva vc não pode ficar me mandando mensagens assim.
JENNIE:Como assim vc é noiva.
JENNIE:Vc tá dizendo que eu fiquei com alguém comprometido?😰😰
JISOO:Eu achei que vc sabia.Eu não posso mais té encontrar se ela descobrir não vai ser bom nem pra mim e nem pra vc.
JENNIE:Como assim?Eu não ligo eu quero continuar te encontrando.
JISOO:Eu sou de maior e vc sabe o que pode acontecer comigo se alguém descobri que eu tô saindo com vc Baby.
JENNIE:Bom é só ninguém descobri e eu não tô muito longe de fazer 18.
JISOO:Eu não tô podendo conversar agora eu tô no trabalho então por favor não me manda mensagem.MENSAGEM OF
Eu realmente não sabia que ela era comprometida isso foi um choque já que uma das minhas regras é não ficar com ninguém comprometido,já que eu posso acabar me ferrando como já aconteceu uma vez.
Mais mesmo ela sendo noiva e não querendo mais falar comigo eu vou continuar insistindo já que eu estou gostando dela e não tem nada que eu possa fazer a não ser me esforçar para conquistar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}