Eu estou a caminho da casa da Jennie eu liguei pra ela e ela disse que com certeza eu poderia ficar um tempo lá e que também tinha falado com a mãe dela e está tudo certo.
__Por que você você não fica na minha casa? - Lisa perguntou.
__ Ainda é muito cedo pra gente morar juntas.
__Tá,mais meu pai quer conhecer você então a gente poderia marcar algo.
__Certo,eu também quero conhecer o pai da minha namorada.
Chegamos na casa da Jennie"ou melhor manção" a mãe dela me recebeu muito bem eu sempre gostei da mãe dela,ela não se parece nada com a minha.POV. Soyeon
Eu estou planejando convidar Yuqi pra um encontro,eu sei que meu pai falou pra eu me afastar ou não deixar que ninguém nos veja juntas já que ela só tem 17 anos.
Então decidi que eu iria fazer um almoço pra ela no meu apartamento já que ninguém além do meu pai e Lisa sabe que ele existe.LIGAÇÃO ON
SOYEON:Gata,eu queria conversar com você.
YUQI:O que você quer conversar?
SOYEON:Você vai saber quando a gente se você aceitar se encontra comigo.
YUQI:Tá,onde eu te encontro?
SOYEON:Eu vou mandar a Lisa te buscar.
YUQI:Por que você vai mandar ela ao invés de você vir?
SOYEON:No momento não posso ser vista com você porque pode dar problema.
YUQI:Como assim?
SOYEON:Quando você chegar eu te explico!Tenho que desligar agora, beijo tchau!
YUQI:Tchau!LIGAÇÃO OF
Eu pedi pra Lisa buscar Yuqi já que elas têm a mesma idade e não seria uma coisa suspeita.
Terminei de preparar nosso almoço já que como eu não moro aqui não tem uma cozinheira e eu também queria coisinhar.
O porteiro ligou e perguntou se elas poderiam subir então eu autorizei e um tempo depois elas chegaram.
__Aqui está sua amada. - Lisa falou e Yuqi ficou envergonhada.
__Obrigado maninha. - Falei bagunçado o cabelo dela. - Oi gata, pode entrar. - Falei e ela entrou.
__Boa sorte unnie. - Lisa falou e saio.
__Então,o que você quer conversar? - Yuqi perguntou.
__Eu preparei o almoço vamos comer primeiro. - Falei indo pra cozinha com ela me seguindo.
Coloquei os pratos pra ela escolher eu não fiz muita coisa(espaguete, arroz,sopa de algas e carne de porco).
__Posso te perguntar uma coisa? - Yuqi falou.
__Claro que pode.
__Por que ao invés de você ir me buscar você mandou a Lisa?
__Bom,é que meu pai tem uma empresa e alguns sites de fofoca estão falando sobre mim e Lisa e se eles me vissem saindo com uma menor de idade isso poderia causar problemas pra mim e para a empresa.
__Mais não tem nada de mais rolando entre nós.
__Por enquanto. - Falei e ela ficou vermelha de vergonha.
__Você sabe que eu e você não vai dar certo não é?
__Não sei só irei saber quando eu tentar.
__Então você nunca vai saber.
__É mesmo? - Falo me aproximando dela.
__E'eu tô achando que você tá perto de mais.
__Vamos assistir um filme ou sei lá?
- Falo levantando,pegando os pratos e colocando na pia.
__Pode ser,mais você não me chamou aqui pra conversar?
__Pra falar a verdade eu te chamei por que eu queria te ver. - Me sento no sofá e ela senta ao meu lado.
__Então você tava com saudades?
__Talvez,que filme você quer assistir?
__Pode ser um filme de terror ou suspense.
__Pode ser outro gênero?Eu não me sinto confortável assistindo esse tipo de filme.
__Então, quer dizer que você tem medo de filme de terror? - Ela me provoca.
__Não é isso eu só não gosto.
__Tá bom então que filme você quer assistir?
__Procurando Nemo ou divertidamente.
Coloquei divertidamente que é meu filme preferido e então ficamos assistindo quietas uma ao lado da outra.__________________♡__________________
Eu vou demorar mais tempo para renovar os capítulos já que eu entrei pra faculdade mais eu vou dar o meu máximo pra postar um por semana ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}