Quando o filme acabou ela estava dormindo então resolvi deixar ela dormir e fui colocar a louça no lava louça e esperar ela acordar.
Como eu também estava com sono coloquei uma almofada no chão já que ela estava dormindo no sofá e fui dormir também.
Acordei com meu celular tocando então eu atendi.
__Quem é? - Falei com a voz de sono.
__Quem é digo eu?Onde está a minha filha? - Olhei pro celular e percebo que é o de Yuqi.
__Um momento senhor irei chamar ela? - Acordo Yuqi. - Ei gata,seu pai tá te ligando.
__Quê,como assim? - Ela pega o celular da minha mão. - Oi pai.É eu sei que é tarde.Eu tô na casa de uma amiga.Não você não conhece ela. Beleza chego em casa em 1h.tchau.
__E aí?O que ele falou?
__Ele disse que era pra mim ir pra casa agora e pra mim avisar da próxima vez que eu fosse chegar tarde em casa.
__Já são 21h eu acho que a gente dormiu muito.
__Ontem eu fiquei estudando até tarde então eu tava bem cansada mesmo.
__É,meu pai me fez ver umas planilhas eu virei a noite organizado tudo. - Eu realmente estava muito cansada.
Como estava tarde eu resolvi levar ela pra casa porque essa hora Lisa já deve estar dormindo ou com a namorada e eu não quero atrapalhar.
Ela colocou a localização no GPS e eu levei ela pra casa.
Chegamos na casa dela e o pai dela estava esperando ela na frente da casa então eu desço pra comprimenta-lo.
__Boa noite Senhor.
__Boa noite. - Ele fala indiferente e vira na direção de Yuqi. - Então quer dizer que você tá ficando igual sua mãe?
__Não se atreva a falar que eu sou igual a ela. - Eu não sei o que está acontecendo,mais eu tenho medo dele fazer algo com ela por que ele parece alterado.
__COMO EU NÃO VOU TE COMPRAR A ELA SE VOCÊ CHEGA ESSAS HORAS EM CASA EM UM CARRO DESSE - Eu acho que estou começando a entender. - VOCÊ TÁ PAGANDO QUANTO EM?
__Quem você acha que é pra tá chamando sua própria filha de meretriz? - Pergunto irritada quando vejo Yuqi começar a chorar.
__E QUEM É VOCÊ PRA FALAR ASSIM COMIGO?EU SOU O PAI DELA VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER. - Ele segura o braço dela e puxa para dentro de casa.
Quando eu tento impedir ele se vira e me dá um soco e eu caio no chão.POV. YUQI
Quando eu percebi o que o meu pai fez eu corro pra tentar ajudar Soyeon que está desmaiada no chão.
__Olha o que você fez. - Falo entre lágrimas.
Levanto pra colocar ela no carro pego as chaves do bolso dela e destranco o carro colocando ela no banco de trás.
__Não precisa mais voltar essa não é mais sua casa. - Meu pai fala mais eu estou mais preocupada com Soyeon.
No caminho pro hospital ligo pra Lisa pra falar o que aconteceu.
Chegando no hospital vejo Lisa e um homem que aparenta ser o pai delas. Quando eu estaciono eles vem na direção do carro e tira Soyeon de dentro ela já está acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você novamente/chaelisa
Teen Fiction| Rosé e lisa se conheceram em uma festa e mal sabiam elas que iriam se reencontrar novamente | {PAUSADO}