Cap 15

6 0 0
                                    

  Eu não estava acreditando que meu pai tinha mesmo feito isso, ele era agressivo mais nunca me bateu ou brigou com outra pessoa.
  Ele ficou assim des de que minha mãe fugio com outro cara,eu tinha 8 anos e ela nem pensou em me levar com ela.
  Soyeon já tinha acordado mais eu não tinha coragem de falar com ela depois do que meu pai fez então fiquei na sala de espera.
__Yuqi,a Soy tá te chamando. - Lisa falou saindo do quarto.
__Não posso eu tô muito envergonhada depois do que meu pai fez.
__Yuqi,foi seu pai que deu um murro nela não você.
__Mais é minha culpa dele ter batido nela.
__Vai lá se não eu te levo a força.
__Tá bom,eu vou. - Falei.
  Fui na direção do quarto que Soyeon estava e hesitei antes de bater na porta,quando bati ela disse para que eu entra-se.
__E aí,como você está? -- Perguntei entrando no quarto.
__Eu tô bem, não precisa se preocupar.
__Me desculpa eu não achei que meu pai chegaria a esse nível.
__Linda, você não precisa se preocupar, não foi você que me bateu foi o seu pai. -- Ela fala e eu abaixo a cabeça com vergonha. -- E outra coisa eu não vou denunciar seu pai, mais tem uma condição pra isso.
__Que condição?
__Que ele não chegue mais perto de você até ele parar de beber.
__E como é que eu fico? Eu não tenho ninguém que eu possa ficar.
__Eu vou falar com seu pai e pedir para que ele vá para uma clínica de reabilitação, então você pode continuar na sua casa e eu vou ficar mandando uma quantia de dinheiro pra você poder se alimentar e comprar coisas que você achat necessário.
__Meu pai nunca aceitaria falar com você e eu também não aceito que você me dê dinheiro depois do que meu pai fez.
__Se seu pai não aceitar falar comigo então meu pai vai falar com ele,e sobre dinheiro eu posso contratar você como minha secretária, quando você não tiver em aula.
__Então, primeiro você tem que falar com meu pai.

  Depois dessa conversa eu fui pra casa por que já era de manhã e eu não tinha dormido ontem.
  Quando eu cheguei em casa vi um carro parado na frente e não era do meu pai, então quando eu entrei vi a única pessoa que eu não queria ver na minha vida.
__Oi filha. - Minha mãe falou.
__Não me chame de filha, você nao tem direito de me chamar assim. - Falei indo pro meu quarto.
__Eu tenho que falar com você Yuqi.
__Mais eu não tenho nada pra falar com você.
__Seu pai me falou que você tá namorando um mulher e que ela é mais velha que você. - Como eu já estava com raiva decidi falar tudo que eu queria.
__A Soyeon não é minha namorada e se ela fosse isso seria problema meu e dela então você não pode falar nada, sobre minha vida você não tem direito de opinar você me abandonou e mesmo depois de saber que meu pai era um alcoólatra você não fez nada sobre isso.
__Eu sei que o que eu fiz foi errado,por isso eu vim pra concertar o que eu fiz, eu vim te buscar pra morar comigo e seus irmãos. - Eu já tava chorando de raiva.
__Você quer consertar as coisas que você fez quase 10 anos depois, eu já estou entrando na maior idade, eu não preciso mais de você pra cuidar de mim. - Falei e sai de casa.
  Sai chorando eu não sabia pra onde ir então fui pra casa da Minie, ela foi a primeira pessoa que veio a minha mente.
 

Você novamente/chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora