Dul:Ucker para de graça estamos no meio da rua(Diz rindo e tentando sair do colo dele)
Ucker:Não to nem ai!quem mandou ser viciante
Dul:Eu não sou!para de palhaçada(Rir)
Ucker:Pra mim é sim(diz cheirando o pescoço dela)
Dul:Para com isso ...(diz ficando arrepiada )vamos pra casa
Ucker:Ahhhh(faz bico)
Dul:Prometo quando chegar no AP te encho de beijos...(diz olhando nos olhos dele)
Ucker:Promete? Mesmo(Dulce sorrir e ucker colocar ela no chão)tá vamos logo(diz andando rápido e segurando dulce pela mão)
Dul:Pera ai ...2 passos seus são 5 meus
Ucker:Ahh desculpa pequena(diz diminuindo os passos não demorou muito e eles chegaram no AP)
Dul:Só deixar eu trocar essa roupa(diz abrindo a porta)
Ucker:Não. Você tá ótima assim(Diz segurando na cintura dela)
Dul:Chato(Dar língua pra ele)
Ucker:to esperando(Dulce segura na nuca dele abaixando a cabeça dele na direção da tua e o beijar ,ucker colocar ela mais próxima dele era um beijo longo e cheio de pegada e entre os beijos ucker sussurra:Namorar comigo?(Dul não responder o continua beijando e ucker colocar as pernas dela envolta de sua cintura e vai beijando ela até o quarto..até que a campainha tocar
Ucker:Ah não (bufa)
Dul:Kkk deve ser a may vou lá atender(Dulce vai até a porta e abre nem dar tempo de Dulce gritar um homem a puxa num movimento rápido cobrindo sua boca e seu nariz a fazendo desmaiar e a levam dali )
Ucker:Dulce quem é(grita do quarto só que como ela não responder ucker vai vê e quando chega a porta estava aberta)DUL(gritar a procurando e avista a pulseira dela no chão sem pensar ucker sair correndo a procurar dela)DULCE(Gritar)
Xx:moço não pode gritar aqui(diz o porteiro)
Ucker:Você viu a dulce passando por aqui?
Xxx:Não ,eu estava no horário de almoço
Ucker:Merda(Ucker pensa por um momento e sair correndo entre as ruas para ver se achar ela)