Capítulo 35

60 3 1
                                    

Dul:Alô? (Diz fraca)Quem é?
Aline: Alô! Dulce desculpa(diz chorando muito)
Dul:Quem é ?desculpa pelo que?(pergunta confusa)
Aline:Dulce sou eu aline!e desculpa eu armei tudo o ucker não fez aposta nem uma ele nem conhecer o garoto (Diz rápido e desesperada e fazendo Dulce ficar nervosa do outro lado da linha)
Dul:Ainda MDS porque você fez isso?
Aline:Isso não importa!o ucker tentou se matar e agora ele provalmente deve está no hospital com a tia Ale(Aline não escuta mais nada só o barulho" PI,PI,PI")Alô ?Dulce? (Dulce já tinha desligado)
Dul:May preciso ir para o hospital agora!
May:Aconteceu algo?está se sentindo bem?

Dul:NÃO É Comigo !EU Preciso ver o Ucker (diz aflita e nervosa)
May:Dulce lembra que você não pode ficar nervosa
Dul:O homem da minha vida está no hospital por minha causa(chorar pega a sua bolsa e bate a porta com força deixando a may assustada.não demorou muito Dulce chega no hospital tentando achar informações mais ninguém dar ,Até que Dulce vê ele num maca sendo levado pelo enfermeiros Dulce nem pensa duas vezes e corre até ele)UCKER (grita ao vê ele inconsciente )Acorda por favor (sacodia ele)
Xxx:Moça se afastar !precisamos levar para sala de emergência (diz tentando tirar Dulce perto dele)
Dul:Não! (Chorando e segurando na mão dele)Eu te amo Ucker desculpa(Sussurra no ouvido dele com a intenção de ele ouvir)te amo te amo te amo(repete estaneamente  e os enfermeiros levam ucker deixando Dulce para trás e entrando na sala)
Dul:Ahhhh(chorar e Alexandra abraçar ela)
Ale:vamos confiar em Deus(diz chorando baixinho)Ele sabe de todas as coisas(torna o abraçar mais apertado e confortante)

Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora