Capítulo 49(hot)

52 4 0
                                    

Ucker:Ah vai amor desculpa(faz voz de bebê)

Dul:Ahhh Ta bom meu bebê

Manu:Eu quero dormir com vocês (diz entrando no quarto) está muito escuro

Ucker:Quer que papai acende a luz pra você dormi?

Manu:não quero dormi com vocês

Dul:Oh tá bom filha(diz a pegando no colo) vem vamos dormir então né papai(olhar para ucker)

Ucker:É mamãe (sorrir e deita na cama com manu no meio não demorou muito pra mesma dormi ucker a pega e a leva para o seu quarto e volta)

Dul:Porque não deixou ela aqui(tirando sua atenção do livro)

Ucker:Porque to afim de ficar com a minha gostosa(Sorrir e se joga em cima dela tirando o livro da sua mão e colocando em cima de uma estante que tinha do lado da cama)

Dul:Oh safado(envolve a perna entre a cintura dele encostando suas intimidades)

Ucker:vai dizer que não gosta(Beijar a mesma)

Dul:Não eu não gosto(diz entre o beijo) eu amo(tirar a camisa dele deixando as costas dele nua )

Ucker:Eu sei(tira a roupa dela e começa a chupar seis mamilos uma forma prazerosa já fazendo dulce geme)Prometo ir devagar(provocar um pouco fazendo a mesma o aperta suas costas)Você é a mulher mais gostosa do mundo (beijar o corpo dela todo até chegar sua vagina ,segura as pernas dela firme para que abrisse mais .Ucker começa a colocar os dois dedos dentro dela fazendo dulce dá uns gritinhos)

Ucker:Estava já com saudades desse seus gemidos(Sorrir de lado tirar o dedo dentro dela e colocar seu pênis e começando a penetrar devagar com forme os gemidos de Dulce ucker ia aumentando mais o movimentos vai e vem)

Dul:Você disse que iria devagar (diz gemendo e colocando seu rosto próximo do dele para que ele escuta)

Ucker:Desculpa mais é impossível (Continua com os movimentos e apertar mais Dulce a colocando bem próxima a ele e fazendo não ter nem uma distância entre os dois)

Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora