Dul:Hum sei não (faz charme)
Ucker:Em amor basta um sim seu pra mim me torna o homem mais feliz do mundo (sorrir).
Dul:Exagerado!
Ucker:Você não viu nada(Diz abraçando)agora me responda!(insiste)
Dul:Kkk sim(Diz o beijando e colocando ele contra parede)Meu BB totoso(morde os lábios dele o microonda apita)
Ucker:A comida tá pronta(Diz a colocando mais próxima do seu corpo)
Dul:Perdi a fome!(sorrir e dar uma pequena mordida em seu pescoço e Ucker colocar as pernas dela envolta da sua cintura e a levar para o quarto)Gostosa(Sussura ucker a colocando na cama e tirando sua blusa amostrando seus belos pares de seios grandes e vai beijando o corpo de Dulce até chegar sua intimidade Dando beijinhos e chupando ,dulce geme mexendo as pernas)quieta(diz ucker segurando a perna dela e chupando sua Boce*** Dulce gemendo cada vez mais alto )isso é tortura(diz entre gemido ,ucker vai sobindo com a boca no corpo dela até sua boca)Quero você bem quietinha(diz penetrando seu pênis dentro dela no começo foi devagar e aumentando os movimentos vai e vem cada vez mais ,Dulce gemiar alto chamando atenção dos vizinhos e dando mais prazer ainda para ucker)
Dul:Ahhhhhhhhhh(geme manhosa e dar um gritinho de prazer ucker a cala com um beijo e faz os movimentos mais rápidos e com força ambos com muito prazer ,ucker beijando o corpo dela todo Dulce se vira ficando por cima)Minha vez(Sorri tirando o pênis dele de dentro dela e mordendo a bunda de ucker(Autora:Isso é um sonho né meninas kkkk )
Ucker:Aii merda(diz esfregando a bunda ,dulce rir e colocar sua boca no pênis dele chupando e dando mordidas ucker geme Rocco e abafado )Gostosa(diz ucker puxando seu cabelo e fazendo dulce volta pra perto do seu rosto até que.........a campainha tocar)Ahh não agora vai você atender Ucker (diz dulce ,Ucker levanta colocar a cueca e um short e vai atender)
Xxx:Com licença recebi uma denúncia de que essa casa tava tendo muito gritos e gemidos!