Capítulo 42

38 2 0
                                    

Dul:Como assim Natália?

Natália: Eu e Manu estávamos no parque e vimos ele beijando outra

Dul:Não deve ser ele(diz pegando o celular pra ligar para o mesmo só chama e desliga)Não pode ser(diz já chorosa)

Natália: Calma Dulce(Abraçar ela)Se eu fosse você dava o troco

Manu:É mamãe não chora(diz fazendo carinho na mesma)

Ucker:Oi amores(Diz abrindo a porta)

Povos de Ucker
Estavo fazendo uma supresa para Dulce e cheguei em casa todo feliz e do de cara com Natália a abraçando e Dulce Parecia estar chorando oque diabos aconteceu ?me aproximei até elas

Dul:Sair de perto de mim (Dulce diz e sair correndo para o quarto)

Ucker:Ham?Oque aconteceu? (Fiquei confuso)

Manu:Papai mal(me dar língua e corre)

Ucker:Oque eu fiz!?

Natalia:Kkkkkkk(Natália ria eu peguei pelo pescoço dela com certeza foi ela que fez algo)Me solta(diz se batendo)

Ucker:SE VOCÊ FAZER EU PERDE A MINHA FAMÍLIA POR INVENÇÃO SUA EU JURO QUE.....(aperta mais forte)

Natália: Para tá me machucando (diz com dificuldades)

Ucker:Sair da minha casa(A colocar para fora e sobe as escadas que dava para o quarto) Dulce vamos conversa ?

Dul:Sair daqui(responde do outro lado da porta)

Ucker:Me dar uma chance para eu me explicar abre a porta por favor meu amor(Dulce não diz nada abre a porta e caminha até a janela)

Dul:Diz(dulce limpa as lágrimas)

Ucker:Oque quer que seja que Natália tenha inventado é mentira(Diz se aproximando dela)Dulce eu te amo e jamais faria algo que a machucasse ou fazer você sofrer(Diz segurando na mão dele)

Dul:É mais sua filha confirmou ela tbm é mentirosa?

Ucker:Ela é uma criança oque a gente disse pra ela falar ela vai falar e ainda bem ela que adora a natalia...... Eu disse pra nós não confiar nela

Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora