Ucker:Amor oque foi?(digo vendo ela suando)
Dul:UCKER A PLACENTA EXTOROU(grita por causa da forte dor que estava sentindo)
Ucker:Calma meu amor(Diz segurando na mão dela)
Dul:P/RRA UCKER (Grita escandalosa)VAI CHAMAR UM TÁXI
Povo's de ucker
MDS a Dulce tava tão nervosa que já estavo começando a sentir medo fiz oque ela disse entramos no táxi e ela tava o tempo todo me xingando e me batendo sério eu não tenho culpa ou tenho?Dul:MERDA CARA/LLHO ANDA LOGO COM ISSO(grita para o motorista que estava indo devagar)
Ucker: Amor você precisar respirar (Diz tentando passar calma)
Dul:Ahhhhh tá nascendo UCKER (grita percebendo que tava algo saindo entre suas pernas)
Ucker:Ai mds acho que vou desmaiar(Diz tonto)
Dul:Não ucker você precisar me ajudar ok ficar aqui comigo não desmaiar agora(Diz segurando no rosto dele)
Xxx:chegamos(diz parando o carro e entrando dentro do hospital não demorou muito pra vim os enfermeiros colocar dulce sentada em uma cadeira e a levando para sala de parto)
Povo's de ucker
Entrei com Dulce na sala de parto a mesma não para de gritar de dor isso tava me deixando nervoso será que isso era normal?perguntei varias vezes ao médico se era e ele disse que simMédico: vamos contar até 3 e você faz força (diz pra dulce)
Dul:Tudo bem(diz dulce pegando na minha mão)
Médico: 1.....respirar (e Dulce respirava cada vez ofegante)2.....3
Dul:Ahhhhhhhhhhhhhh(faz força e apertava minha mão,merda não sabia que ela tinha tanta força)
Medico: mais uma vez
Dul:Tá(diz dulce suando muito) Ahhh(faz mais força)
Médico: tá saindo vai(dulce faz mais força e finalmente o médico disse) Nasceu (escuto o choro de bebê e sorri)
Povo's de Dulce
É muita dor que estava sentindo fiz força e mais força estava doida para acabar com aquilo logo e gracas a Deus escuto o choro da minha amada filha o médico limpa ela enrola em um tamo e colocar ela em meus braçosUcker:É tão perfeita (diz pegando na mão pequena da bebê) Como vamos chamar
Dul:Gosto de Manuela
Ucker:Carolina(Diz olhando o rostinho do bebê)