Dul:Ucker vai devagar (dá um gritinho de prazer )
Ucker:Eu estou tentando amor(A beija)
Manu:MAMÃE (grita fazendo Dulce e ucker se soltarem)
Dul:Ai mds a manu vai lá ucker
Ucker:Ah não ela tá chamando mamãe
Dul:Vai logo lá ucker(diz o empurrando da cama)
Ucker:calma quer que eu vou lá pelado?(rir colocando a sunga e dulce revirar os olhos)
Manu:Ahhhhh(grita mais uma vez)
Ucker:Que foi maria?(abre a porta do quarto)
Manu:Não sair de perto de mim(diz chorando)
Ucker:Oque como assim filha?(chega mais perto para pegar ela no colo e a mesma se encolhe no chão)
Manu:Eu quero minha mãe
Ucker:filha sou eu papai oque está acontecendo? (Preocupado a mesma não responder)
Dul:Oque está havendo aqui?(entrar no quarto e manu corre para abraça_lha fazendo ucker ficar mais confuso e dulce mais ainda)
Manu:Mamãe a senhora está bem?(com os olhinhos vermelhos)
Dul:sim amor porque não estaria?
Manu: Porque o papai te bateu(olhar para ucker)
Ucker:Eu ?Oque? Eu não bati na sua mãe
Manu:bateu sim .ela estava gritando de dó assim o ahhhh(imitar dulce gemendo fazendo Ucker gargalhar)
Dul:Ucker!(fala assustada )não amor não é nada disso(se abaixar até ficar na altura da pequena manu)
Ucker:E também eu nunca bateria na sua mamãe pois além de ser Sua mãe ela é a mulher da minha vida(sorrir de lado olhando para a dulce e a mesma retribuir o olhar)eu a ama muito e você também princesa(dar um beijo na bochecha de manu fazendo a mesma sorrir)
Manu:Desculpa papai eu só fiquei assustada eu também te amo muito (o abraça forte)você é só meu e dá mamãe né
Dul:Lógico só nosso(diz dulce sem esperar ucker responder e entrando no abraçado também)
Ucker:Sim só de vocês as mulheres da minha vida(dar um selinho em dulce e beija a testa de manu)