Capítulo 27

54 3 0
                                    

Dul:Eu sei disso(sorrir ficando de frente pra ele)
Ucker:Como tá convencida dona Maria(Aperta o nariz dela)
Dul:Você tá me deixando assim viado
Ucker:Ahh eu sou viado é?(olhar para cara dela com cara de safado)Vou te mostrar o viado(Num movimento rápido e brusto ucker colocar Dulce contra parede segurando suas pernas em volta de sua cintura e beijar ela sem a deixar respirar)
Dul:Calma ucker (diz ainda entre o beijo e colocando a mão no peitoral dele)tá vc é homem(diz ofegante)
Ucker: Você provoca e depois não aguenta Maria(dar um sorriso )
Dul:Para de me chamar de Maria(Aperta o membro dele o desafiando) ops kkkk(Dulce rir e ucker rasga a blusa dela deixando seus seios grandes amostra ucker tirar o sutiã e começa a chupar e o outro massageando) Ahhhh(Dulce geme manhosa)
Ucker:Provocou a fera Dulce(diz a levando para o quarto)
Dul:Não espera!!!!(diz se cobrindo)
Ucker:Que foi?
Dul:Vamos fazer algo diferente que tal na praia?
Ucker:Está falando sério? (Pergunta surpreso) Sempre quis experimenta isso
Dul:Sim!então vamos?
Ucker: Claro vc ainda pergunta
Dulce:Tá vou me trocar(Diz entrando no banheiro colocando outra blusa)Uckermann você me deve uma blusa em(diz saindo do banheiro)UE ucker cadê vc?(Vai para sala e ver ele dormindo no sofá) Ohh meu bebê dormiu(sorri passando a mão no cabelos dele ,vai até o quarto pega um coberto e cobrer ele)Eu te amo (Sussurra passando a mão dele .Ucker dormia profundamente se mexe um pouco Dulce vai levantar mais ucker pega na mão dela dulce olhar pra ele para vê se ele tinha acordado mais ele continuava dormindo segurando a mão dela .Ela tentar puxar mais ucker segura mais forte)Não é possível ele tá acordado (diz aproximando seu rosto perto do dele o olhando fisicamente )

Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora