Dul:Ucker oque está acontecendo com você? (pergunta pois não parecia o ucker)
Ucker:Agora você não acredita mais em mim não (bravo e andando um pouco para trás)
Dul:Não... Não é isso é que...
Ucker:Cala a boca(empurra ela na cama)
Dul:Ai ucker você tá maluco(levanta de novo)
Ucker:Só estou cansado de você.... Só cansei de te amar!!!
Dul:Mais eu não fiz nada ucker(fala sem entender e ucker fica calado pega seu travesseiro e um lençol e vai dormi no sofá ,E dulce começa a chorar)
Povo's de Dulce
Oque eu fiz?Como ele mudou? Será que não é ele?mais ele não tem irmão gêmeo e nem nada to com medo (dulce dorme em meio os pensamentos)
Manu:MÃE (grita manu as 7:39 na manhã e dulce vai correndo ver oque estava acontecendo) Olha mãe o papai ficou doido(Diz apontando para ucker que estava debruçado na janela quase caindo)
Dul:Ucker(grita e puxa ele um pouco pra dentro) Você tá bem?....acho melhor irmos ao médico isso não é normal
Ucker:Oque?como(Acaba desmaiando)
Manu:Papai(começa a chora e Dulce fica sem reação)
Dul:calma manu ajudar a mamãe pega o celular que está em cima da cama por favor
Manu:tá mamãe diz entre o choro (depois de 5 minutos volta correndo) mãe aqui seu celular e olha oque eu achei perto da calça do papai(entrega um papel)
Dul:Oque é isso (ler e estava escrito: tratamento de pessoas que sofrer de Duas personalidade)Ai MDS
Ucker:Ai minha cabeça (diz acordando )Eu to me sentindo tonto(levanta do chão )oque foi amor?porque está com essa cara?(pergunta ao ver a cara de Dulce de espantada )
Manu:papai(abraçar ele )
Ucker:Oi princesa, dulce cadê meu beijo (diz fazendo bico)
Dul:Ucker ......você sofrer de duas personalidade (baixo e olhando para ele)
Ucker:Não amor que isso(rir)