Dulce liga para may*Amiga preciso de você (diz chorando)
May:Oque aconteceu?
Dul:Descobrir que o ucker tava comigo só pra me levar pra cama e agora to sentindo mal
May:Como assim?Estou indo pra ir(may desliga e Dulce continua sentindo tonteira e fraca depois de 15 minutos may chega dulce estava sentada no canto da sala com a cabeça baixar may vai até ela)
May:Amiga oque você está sentindo?
Dul:To me sentindo zonza(diz com a mão na cabeça)
May:Vamos para o hospital (Ajudar Dulce se levantar a leva até o carro e vai direto para o hospital estava muito cheio e mandaram Elas esperarem e não demorou muito pra Dulce desmaiar na sala de espera os enfermeiros pegam ela e a leva para sala de emergência)
May: Ain preciso avisar o ucker(diz ligando para ele e muito aflita)
Ucker deitado escuta o celular e atende meio sonolento*Alô?
May:Alô ucker a dulce tá no hospital (diz fazendo Ucker dá um pulo da cama)
Ucker:Como?to indo pra ir(diz colocando a calça de qualquer jeito e a blusa)mais oque aconteceu? (Ainda falando no celular)
May:Não sei ao certo...só sei que ela desmaio aqui esperando atendimento (diz rápido)
Ucker:Oque?ela desmaio(diz saindo de casa fechando a porta e andando até seu carro)OK to chegando ai(Depois de 24 minutos ucker chega no hospital e vê may sentada num banco) cadê ela?
May:Não sei to esperando até agora e nada
Ucker:Vou saber oque houver espera(vai até o médico que estava conversando com alguém)com licença
Médico: Sim?
Ucker:Quero saber da paciente savinon
Médico: Espere um minuto(olhar nas folha que estava nas mãos) Ah sim achei
Ucker:Eai como ela tá?aconteceu algo
Médico: Sim aconteceu (Sorrir)você é o namorado dela?
Ucker:Sim!quer dizer não a falar logo
Médico: Parabéns papai