Dul:Nada(suspirar)vamos dormi
Povos de Ucker
Ai puta merda oque eu fui fazer!!!! Oque diabos .....fico com raivar de mim mesmo por se um estúpido e não ter conseguido me controlar sou fraco e um idiota sem perceber estava jogando um porta retrato meu e da Dulce a mesma olha pra mim assustadaDul:VOCÊ TÁ MALUCO CHISTOPHER(grita ela brava)
Ucker:Eu.....eu....(tento me desculpa)Ah foda-se(Vou para o banheiro e Dulce me segue)
Dul:OQUE está havendo com você Christopher ?
Ucker: Cala a boca(sinto algo arde sobre minha face)
Dul:Você não é ninguém pra mandar eu calar a boca
Ucker:Maria estou sem paciência (Seguro nos braços dela MDS oque está havendo comigo pergunto pra mim mesmo )
Dul:Me solta Ucker (grita ela assustada comigo)
Manu:Papai(Diz aparecendo coçando os olhinhos e não compreendendo oque estava acontecendo)
Ucker:Ah oi princesa (solta dulce e vai até manu)Oque foi amor?
Manu:Eu escutei gritos então vim ver(Boceja ela)
Dul:Não é nada não filha(Olhar para ucker com raivar e vai para o quarto)
Ucker:Vem vou te colocar pra dormi(Pega manu no colo e a leva para o quarto dela)
Povo's de Dulce
Porra esse não parecer o ucker MDS eu estou com medo agora oque será que deu nele .......É a primeira vez que sinto medo os olhos dele estava diferente não parecia o meu bebê não pode ser ele está tão agressivo
.
Ucker:Dulcita(Sorrir) está medo?(Entra no quarto parando de frente pra mim)Dul:Sim estou não chega perto de mim(dou um passo pra trás)
Ucker: Eu fiz isso?(aponta para o meu braço um pouco roxo e eu não digo nada e ele num movimento inesperado ele me abraçar forte e começa a chorar )Desculpa Dulce eu fiz sem pensar eu te amo(diz me beijando) Eu te amo(Repete ele)