Ucker:DULCE(grita e o desespero já tava o cosumindo)DULCE(procurava em becos e ruas nada)
Xxx:Senhor(diz um velhinho de rua que estava sentado no chão)
Ucker:Oi?(Diz olhando para o velhinho)
Xxx:Porque de tanto desespero
Ucker:Você a viu essa garota passando por aqui(Amostra uma foto da dulce que ele tinha pegado na casa dela)
Xxx:Sim !eu vi alguns cara tbm com ela
Ucker:E para onde eles foram?
Xxx:Eles tinham entrado em uma casa de nortuno que abriu na esquina virando a direita(Ucker saiu correndo chegando lá tinha uma casa de nortuno totalmente fechada e ucker bate na porta e nada e isso já estava ficando muito preocupante)DULCE(Grita e logo depois escutou ela pedindo socorro baixo mais ouviu)
Dul:Socorro(Grita )
Xxx:Cala a boca vadia(dar um tapa na cara dela)se lembra de mim(Sorri)
Dul:Não... Socorro (grita)
Ucker pega um machado e conseguir quebrar a o cadeado o lugar era grande e tinha muitas prostitutas caída no chão dormindo *
Xxx:Ah que pena vou fazer você lembrar(pega pelo cabelo de dulce com força)
Dul:Aiii...me solta!...socorro(A medida em que Dulce gritava ucker conseguia chegar mais perto até Dulce enxerga ele atrás de uns cachotes de cervejas e ele faz sinais pra ela que a mesma não consegue compreende)
Xxx:Ah você vai gostar(Diz subindo em cima dela).
Dul:Ahhh sair de cima de mim sair(tentar empurra ele)
Xxx:Cala a boca(dar outro tapa nela ,e ucker chegava bem devagar por trás dele e dar um golpe na cabeça dele fazendo sair de cima de Dulce e caindo no chão)
Dul:Ai ali(Fazia sinal para ucker olhar para atrás)
Ucker:calma vai ficar tudo bem(Abraçar dulce)
Xxx:Acho que não vai ser tão fácil assim(Diz apontando a arma para ucker e dulce)
Ucker:Cara abaixa essa arma quero apenas sair daqui com a dulce e mais nada(diz chegando perto dele)
Xxx:Para trás (Diz dando dos passos pra trás)
Ucker:Atira!(diz abrindo os braços)
Dul:NÃO (grita)
Xxx2:chefe os canas tá vindo ai
Xxx:Acabo com você depois(Os três caras saiem correndo dali)
Dul:Você tá maluco porque mandou ele atira em você (Diz dando um tapa nele)
Ucker:Aii..porque eu sabia que ele não teria coragem!
Dul:Ucker você bebeu ou oque esses caras são da pesada é claro que ele teria coragem
Ucker:Porque eles pegaram você
Dul:Eu não sei
Ucker:vem vamos pra casa(Diz pegando na mão dela)