Dulce continua correndo e ucker corre atras dela*Dulce:Ai que garoto chato(olhar pra trás e acaba caindo e ficando mais molhada que já estava ,Ucker consegue alcança-la )
Ucker_você tá bem?(diz ajudando ela levantar)Dul_to,sim(diz um pouco fria )
Ucker_vai acabar ficando resfriada vem(puxa dulce para baixo do guarda chuva junto com ele)Eu te levo até sua casa(dulce olha pra cara dele seria )
Dul_Não estou nem um pouco preocupada com isso,E não precisa me levar já sou bem crescida(ucker olha pra ela dos pés a cabeça)
Ucker_Não parecer crescida (diz colocando uma mão na cabeça dela )
Dul_Rarara muito engraçado (sair andando e ucker vai atrás dela)
Ucker_Nossa você é toda nervosinha calma eu só quero ser seu amigo não posso?por enquanto pensa ucker
Dul_Não ,Não quero amigos me deixa(Diz já perto do apartamento e a chuva tava fraca)
Ucker_Nossa ,porque você é assim em?
Dul_porque eu sou e ponto(diz entrando no AP)
Ucker_nossa vai ser mais difícil do que eu imagimei (Suspira olhando pra cima onde era a janela dela e depois de um tempo olhando resolver ir embora)
::::::::::::::::::::::::Dulce Maria::::::''''''''''''''''
caramba eu sei que ele não tem culpa de nada que eu to passando ,mais preciso me afastar dele sabe!? Eu não quero o fazer sofrer e tbm não quero me apegar a ele pois todo mundo que eu gosto ou começo a gostar morrer isso parecer ser maldição desde pequena é assim agora eu estou aqui nesse AP fazendo um curso e quase todo dia tentando me matar ai vc deve tá perguntando porque isso né?Então eu quando perdi meus pais e minha melhor amiga eu me afastei de todos e não deixo ninguém chegar perto de mim ou gostar porque possuo um medo enorme de perde as pessoas que me apego!(dulce deita na cama e começa chorar olhando para o teto)