Capitulo 43

54 3 1
                                    

Dul:Mais agora ela é mais minha amiga porque ela mentiria

Ucker:Amor olhar para mim(Diz segurando no rosto dela)Eu te amo e não me importa outra mulher

Manu:Papai(diz chegando no quarto correndo) Vamos brincar de boneca?

Ucker:Tá papai já vai (volta a olhar dulce)Me dê um voto de confiança (e Dulce afirma e dar um pequeno sorriso)

Manu:Vamos papai(diz o puxando para seu quarto rosa e pequeno) Essa é sua filha(diz dando uma boneca para ele)

Ucker:Não minha filha é você (faz bico)

Manu: Não papai é na brincadeira (Rir)

Ucker: Ai filha só péssimo pra brincar disso(diz fazendo cócegas nela e a mesma rindo)

Manu:Ahhh kkkkkkkkk mamãe socorro (Diz rindo)

Dul:Oque foi?(Diz entrando no quarto) Ahhh não larga minha filha(faz cócegas em ucker )

Ucker:Kkkkkkk duas contra um não vale

Eles ficam brincando e manu acaba dormindo *

Dul:Eai ela dormiu?(diz sentada no sofá e olhando Ucker que se aproximava)

Ucker:Sim(Deita no sofá colocando a cabeça sobre o colo de Dulce)Me promete uma coisa?(diz com o rosto próximo da barriga dela)

Dul:Oque?(sorrir passando a mão na cabeça dele)

Ucker:Que nunca vai me deixar aconteça oque acontece (Diz levantando a cabeça e olhando nos olhos dela)Me promete(diz dando um selinho nela)

Dul:Eu prometo(Diz e o beija ucker colocar Dulce sobre seu colo e a leva para o quarto) Bebê a porta(Diz fazendo ucker trancar a porta e logo depois a deitando na cama e tirando sua roupa "eu te amo" diz ucker beijando e acariciando o corpo dela ao chegar em sua vagina ele penetrar devarga e logo vai aumentando o movimentos fazendo Dulce gemer muito e que aperta a bunda dele o deixando com prazer (e assim eles tem uma noite de sexo)
No dia seguinte Natalia já estava lá *
Natalia:Dulce amiga preciso da sua ajuda(diz entrando)

Dul:Oque?(responde descendo a escada)

Natalia:Poderia ir na rua pra mim e comprar um remédio de dor eu estou muito cansada

Dul:Logo agora(resmungar)

Natalia:Ahh vai amiga por favor

Dulce:Tá bom

Povo's de natalia
Ebaaaa é hora de agir e tentar recuperar o meu homem

Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora