Capítulo 1

407 18 0
                                    


Jade encara a pequena luz vermelha piscante a sua frente enquanto se concentra na melodia que está tocando. Ela canta alguns melismas ao longo da música, como se estivesse mantendo sua voz aquecida enquanto aguarda pacientemente para começar o trabalho.

- Eles já estão subindo. – fala Caleb, seu irmão, enquanto digita algo em seu celular.

- Finalmente... – ela sussurra baixinho, para que ninguém a ouça.

A cantora e seu irmão Caleb (que também é seu empresário) estão no estúdio há algum tempo aguardando o trio de produtores musicais que foram contratados por Jade para ajuda-la em um novo projeto musical.

Sua empresa sempre a deu liberdade para criar suas músicas, contanto que seguissem um certo padrão comercial do que eles imaginaram que ela entregaria quando a ofereceram um contrato. Jade nunca se importou com isso, e mesmo tendo que seguir esse padrão, ela conseguia expressar seus sentimentos e se conectar com seus fãs perfeitamente através de sua música.

Porém, quando Jade propôs aos seus produtores um projeto um pouco diferente do seu habitual, com alguns trechos de rap cantados por ela mesma e uma melodia mais rápida, eles disseram que não teriam autorização para fazer o trabalho. Ela então conseguiu convencer sua empresa para liberá-la para gravar o projeto de forma independente, o que foi aceito por eles contanto que ela não utilizasse dos recursos da empresa para isso.

Foi assim que seu irmão, depois de um tempo consultando pessoas do meio musical, sugeriu que ela contratasse o trio de produtores, dos quais ele teria ouvido falar muito bem.

Flashback

-"3racha"? Que tipo de nome é esse? – indagou ela, olhando divertida para seu Caleb

- Não se apegue aos detalhes, Jade, os caras são bons. – ele respondeu – Eu ouvi algumas músicas deles, inclusive eles são parte de um grupo bem conhecido que você já deve ter ouvido falar.

Nesse momento Jade já havia se distraído com a tela do seu notebook, onde ela fazia alguns ajustes que faltavam na letra da música. Ela confia muito em Caleb. Não é a toa que ele é seu braço direito e está envolvido em seus trabalhos.

- Fica tranquilo irmãozinho, eu confio em você – Ela olha para e pisca um olho, o que o faz dar um sorriso.

Fim do flashback

Jade volta a se concentrar nos seus exercícios vocais, enquanto tenta retomar sua paciência para acabar não descontando seu humor nos seus futuros parceiros de trabalho. Ela sempre se preocupa em ser amigável com todos e não queria causar uma primeira má impressão. "Apesar deles não terem se preocupado muito com isso" ela pensa.

Nesse momento ela ouve 2 batidas na porta e em seguida ela se abre, revelando os 3 rapazes atrasados. Ela respira fundo e torce para que consiga agir educadamente com eles, disfarçando seu descontentamento.

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora