Capítulo 9 (+18)

121 4 0
                                    

Foi uma noite longa.

E Chan e Jade souberam aproveitar muito bem. Na manhã seguinte, o despertador de Jade tocou, e ela agradeceu por ter ativado ele na noite anterior, caso contrário, provavelmente nem ela e nem Chan acordariam tão cedo. Ela ficou acordada por um tempo o observando. Sua respiração calma, seu peito levemente musculoso subindo e descendo tranquilamente. O braço repousando acima da sua cabeça mostrando seu bíceps flexionado. Ele é tão bonito, ela pensou. Em seguida, Jade se levantou, foi até o banheiro se arrumar e depois foi até a cozinha preparar o café da manhã.

Quando estava distraída fazendo alguns ovos mexidos, sente alguém envolver os braços ao redor da sua cintura e pousar a cabeça no seu ombro. Ela instantaneamente sente um arrepio percorrer seu corpo e fecha os olhos por um instante.

- Bom dia - Chan fala com a voz rouca

- Bom dia, dormiu bem?

- Não podia ter sido melhor – ele falou dando uma risadinha e afasta o cabelo de Jade para beijar seu pescoço. Quando ele coloca sua mão por baixo da blusa de Jade e começa a subir pela sua barriga, ela o repreende, percebendo a intenção dele.

- Você não tem ensaio daqui a pouco? – Ela conseguiu falar, já se sentindo quase entregue à tentação dele.

Ele ignora a pergunta de Jade e continua a beijar seu pescoço, agora puxando a garota pelo quadril contra o seu corpo, para que ela sinta a sua excitação.

- E você vai me deixar ir embora assim? – Ele sussurra.

Jade então para o que está fazendo e se vira para ele, percebendo que ele está só de boxer na sua frente. Irresistível. Ela segura seu rosto e o puxa para um beijo apaixonado. Chan ergue Jade em seu colo e caminha até a cama com ela, se sentando com a garota sobre seu colo. Ela interrompe os beijos para tirar a blusa que estava vestindo, expondo seus seios para os carinhos de Chan. Seu corpo se arrepiava com cada toque dele em seu corpo. Era como ele soubesse exatamente do que ela gostava, e como ela gostava. Como se eles tivessem uma forte conexão, desde a primeira vez.

Os dois ficaram ali por algum tempo, esquecendo do café da manhã que ficou pronto na cozinha, e esquecendo dos compromissos e do mundo lá fora. Eles estavam deitados abraçados na cama ainda ofegantes quando o celular de Chan começa a tocar na sala. Ele vai até o outro cômodo para atender e volta depois de um tempo.

- Tenho que ir... – Ele fala e começa a juntar as suas roupas que ficaram pelo chão do quarto. Jade também levanta e veste sua roupa. Ela nota que Chan ficou um pouco nervoso depois de atender a ligação.

- Você tá encrencado?

- Não... quer dizer... Eu dou um jeito – ele sorri timidamente.

Eles se despedem na porta do apartamento de Jade, e ele se dirige o mais rápido possível para o prédio da JYP, já imaginando qual desculpa ele daria para o seu atraso. Além disso, teria que lidar com os olhares de "eu te avisei" de Han e Changbin. Apesar de Chan achar que não irá perder o controle da situação e deixar um relacionamento atrapalhar seu trabalho, ele toma consciência de que terá que se esforçar mais agora para dar conta de tudo.

Os momentos que ele tem passado junto de Jade tem o deixado muito feliz. Não que ele não seja feliz enquanto está fazendo música ou então com os outros membros e amigos, mas é algo diferente. É como se ele pudesse esquecer por um momento da pressão de ser Bangchan do Stray Kids, e pudesse ser somente o Chan. Sem precisar cuidar o que diz, ou como agir o tempo todo. Sem se preocupar em ser um líder exemplar e um modelo para os mais novos. Jade trouxe para a vida de Chan sensações que ele não experimentava há algum tempo, e ele não queria abrir mão disso nunca mais.

Antes de entrar na sala de ensaio, ele pegou o celular para enviar uma mensagem para Jade.

Chan

Oi baby, desculpa por ter ido embora tão de repente

Já to louco pra te ver de novo <3

Ele respira fundo e guarda o celular. Agora, era hora de focar no ensaio, e fazer um trabalho bem feito como ele sempre fez. O ensaio levou o dia todo e foi muito desgastante. Eles iriam se apresentar em 2 meses no MAMA Awards e por isso precisavam ensaiar muito para que não ocorresse nenhum erro no dia do evento. Já anoitecia quando os membros decidiram encerrar os ensaios e irem pra casa descansar. Todos saíram e Felix, ao ver que Bangchan havia ficado por último, deixou os outros seguirem na frente para ele falar a sós com o amigo.

- Cara, tá tudo bem? – Ele fala cuidadosamente para Chan.

- Tá, eu to só um pouco sobrecarregado... você sabe... – ele já havia comentado com os outros membros sobre estar se encontrando com Jade, afinal, eles moravam juntos e não havia como esconder por muito tempo.

- Claro, claro – Felix fala e coloca a mão sobre o ombro de Chan lhe oferecendo um conforto – A gente tava pensando em jogar vídeo game e comprar umas pizzas hoje a noite, porque você não chama a Jade?

Chan pondera por um momento, e acaba achando uma boa ideia. Seria uma boa oportunidade de ele passar um tempo a mais com a Jade e não perder também esses momentos que ele e o resto do grupo costumam compartilhar sempre em períodos muito estressantes. Ele concorda com Felix e pega o celular para enviar uma mensagem para Jade, e acaba lembrando que não havia ainda visto o que ela havia respondido para sua mensagem mais cedo.

Jade

Oii <3

Não se preocupa, eu entendo

Eu acabei quase me atrasando para uma sessão de fotos que tinha agendado

O Caleb veio me buscar e ficou um tempo esperando, então você imagina qual o tipo de humor que eu tive que lidar durante o dia hahahaha

Chan

Imagino, mas também sei que ele não consegue ficar de mal com você

Aquele coração mole hahaha

Olha só, o Felix me falou que eles programaram uma noite de jogos e pizza e sugeriu que eu te convidasse

O que você acha?

Jade

PIZZA?

Já estou com a roupa de ir hahaha

Chan leu a resposta de Jade e riu sozinho. Ele achava fofo o quanto a garota parecia duplicar sua animação com qualquer menção a comida. De repente ele ouve uma risadinha baixa e percebe que Felix ainda está ali, e provavelmente flagrou ele olhando para a tela do celular com cara de bobo.

- Cara você tá ferrado – ele provoca Chan e os dois riem.

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora