Capítulo 10

99 7 1
                                    

Jade chegou ao dormitório que Chan divide com Hyunjin, Changbin e Han, e encontrou com todos os outros membros lá, e mais algumas pessoas que ela não conhecia. Chan apresentou duas garotas lá como "amigas" de Lee Know e Seungmin, e um outro rapaz que seria do staff deles. Eles estavam muito animados jogando um tipo de jogo de guerra no vídeo game, enquanto bebiam e comia. Jade observou que haviam garrafas de soju e cerveja junto de algumas caixas de pizza em cima de uma mesa e se dirigiu para pegar algo para beber e comer.

- Com licença – uma voz um pouco trêmula surge atrás dela, ela se vira e encara Soojin, uma das garotas que ela havia recém sido apresentada. Jieun, a outra garota, estava ao lado dela, sorrindo para Jade de uma forma um pouco tímida.

- Oi meninas – Jade fala sorrindo gentilmente

- É que a gente estava pensando – Soojin começa a falar, mas gagueja um pouco e logo Jieun assume a frente.

- A gente queria saber se podemos tirar uma foto com você – Ela fala rapidamente, e encara Jade um pouco nervosa com a resposta que poderia receber.

- Claro!! – Jade responde e coloca o braço por cima de Soojin – Vocês não precisam ficar nervosas, eu não me importo nem um pouco.

- É que nós somos suas fãs... Não queríamos te incomodar num momento de lazer.

- Não é incomodo nenhum. – Jade fala educadamente e posa para a foto com as duas garotas.

Elas agradecem e viram para se retirar, mas Jade as chama e convida para irem até a pequena sacada para tomarem uma bebida e conversar. Elas se olham animadas e aceitam rapidamente. Enquanto Jade está sentada em uma das poltronas da área externa, ela observa Bangchan pela porta de vidro. Ele parece feliz a relaxado, olhando Felix e Han competindo um contra o outro no jogo de guerra enquanto ele bebe sua cerveja. Eles chegam a trocar olhares algumas vezes, mas Chan não quer atrapalhar enquanto Jade se enturma com as garotas.

- Então, de onde vocês conhecem o Minho e o Seungmin? – Jade pergunta, e observa as duas se olharem e hesitarem um pouco em responder.

- Bom – Soojin começa – Eu conheci o Minho no Ensino Médio... Nós estamos juntos desde então.

- AH- Jade se anima com a resposta dela – Vocês estão juntos há tanto tempo? Isso é lindo!!

Ela então se dirige a Jieun e pergunta se ela e Seungmin são um casal.

- Sim, mas nos conhecemos há 2 anos, em um festival que eles se apresentaram.

- Noss, é bom saber que os meninos conseguem conciliar para manter seus relacionamentos por tanto tempo. – Jade parece pensativa e olha para Chan através do vidro.

- Nem sempre é fácil – Soojin fala um pouco desanimada.

- É muito difícil na verdade – Jieun completa e as duas riem – Mas vale a pena, a pior parte é ter que manter o segredo – Ela continua parecendo querer reconfortar Jade. Na verdade, Jade cogita que para ela seria muito pior, já que além de Chan ser um idol, ela também é e por isso qualquer rumor tomaria proporções muito maiores.

- E vocês não conversam com eles sobre ter um relacionamento público?

As duas de repente mudam a expressão para um olhar um pouco triste. Elas se olham e dão um sorriso solidário uma para a outra, parecendo compartilhar das mesmas frustrações em relação a isso.

- Na verdade, a gente sabia como seria, e aceitamos porque quisemos. – Soojin falou, como se precisasse convencer a si mesma disso.

Esse é um assunto um pouco delicado para Jade, e ela até se arrependeu de ter entrado nele já que sua intenção era ficar com Chan. Ela começou a refletir se essa era uma questão que eles teriam que resolver antes de seguirem juntos, ou se seria muito cedo ainda para tocar no assunto para não estragar o clima deles que estava perfeito. Ela resolveu então deixar o assunto para lá e tentar mudar o ânimo das meninas.

Elas ficaram ali por algum tempo conversando, e Jade contou para elas algumas histórias engraçadas de backstage que ela passou, e as fez prometerem que não vazariam. Elas ficaram realizadas de estarem tendo conversas tão íntimas com uma idol tão famosa. Chan observava as garotas conversando de longe e já havia se segurado algumas vezes para não tirar Jade de lá e poder ficar sozinho com ela. Mas ele também estava gostando de vê-la se enturmar com as outras pessoas, e não via a hora deles poderem passar mais tempo juntos.

Jade viu que Chan estava a observando há um tempo e se dirigiu até ele. Ele sorriu para ela e envolveu os dois braços na sua cintura, aproximando seu rosto e lhe dando um beijo. Ela ficou um pouco tímida por ele fazer isso na frente de todos, mas aparentemente todo mundo tratou com naturalidade e não esboçaram nenhuma reação.

- Dorme aqui comigo hoje? – Ele sussurrou para ela.

- Eu não posso – ela falou e observou Chan fazer uma cara triste – Preciso acordar muito cedo amanhã para um compromisso.

- Eu te acordo – ele começa gentil, mas logo faz uma cara maliciosa – ou então a gente nem dorme, pra não correr o risco de você perder a hora.

Jade solta uma gargalhada com a insistência do garoto, mas continua afirmando que não pode. Eles então passam um tempo sozinhos na varanda do dormitório, antes de Jade se despedir de todos e ir em direção a garagem onde Chan chamou um motorista para leva-la para casa.

- Você se divertiu? – Ele disse ao abraçar ela para se despedir.

- Sim, eu adorei ver vocês se divertindo também.

- De vez em quando a gente para e faz esses encontros, e agora quero que você esteja sempre junto. – Chan fala e os dois dão um beijo de despedida.

No curto caminho para casa, Jade se lembrou das conversas que teve com Jieun e Soojin, e do quanto as meninas sofriam por não poderem ter um relacionamento normal por namorarem os meninos do Stray Kids. Será que algum dia Chan iria ter coragem de assumi-la publicamente?

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora