Capítulo 8 (+18)

164 8 0
                                    

Caleb está com a cara fechada mais uma vez, Jade o observa sentado do outro lado da mesa enquanto digita algo no celular. Ele está assim há alguns dias já, desde a última vez que eles estiveram no estúdio com os garotos do 3Racha. No fundo Jade sabe o que está causando o mau humor do seu irmão, por isso evitou tocar no assunto até agora.

- Maninho – ela começa falando gentilmente – Eu sei que você deve ta super ocupado aí... resolvendo alguma coisa importante... – ela fala insegura. Caleb não esboça nenhuma reação. – Mas eu queria conversar com você rapidinho.

Ele pela primeira vez levanta a cabeça para olhar para Jade e larga o celular na mesa. A expressão no seu rosto demonstrando seu mau humor.

- Pode falar.

- Olha, eu só queria que você soubesse que eu entendo sua preocupação.

- Do que você tá falando Jade?

- Você sabe. Você é meu irmão. Você sabe tudo.

Caleb então solta o ar lentamente e engole seco, parecendo tentar controlar suas emoções antes de continuar o assunto.

- Eu só quero que você se cuide – ele fala agora com um tom de voz gentil – você sabe bem que eu me preocupo com você. Sempre.

- Eu sei me cuidar, maninho. – Jade responde, lhe dando um sorriso cordial. Ela então levanta e vai até ele, o abraçando de lado. – Mas eu gosto de saber que alguém aqui também se preocupa comigo. Eu só não quero que você se preocupe demais. Ok?

- Tá, beleza, mas avisa esse tal de Bangchan que seu irmão tá de olhos bem abertos, viu? – Ele fala rindo, agora parecendo mais relaxado.

-----------------------------------------------------------------

Alguns dias se passaram desde a última vez que Chan e Jade haviam se visto, mas eles seguiram trocando mensagens todos os dias. Os dois estavam tendo dias muito ocupados ultimamente, com a agenda lotada e sem muito tempo livre para se encontrarem.

Chan

Hoje nós finalizamos a parte de produção do novo álbum

Agora vou tentar tirar um tempinho pra descansar.

Jade

Finalmenteee

Você merece um descanso mesmo

Eu tenho um tempo livre hoje, se você quiser vir aqui

Eu posso cozinhar

Chan

Hummm

Com certeza

Essa é uma proposta irrecusável hahaha

Assim que terminou com seus compromissos do dia, Jade correu para organizar tudo para o jantar que ia preparar para Chan. Ela adora cozinhar, algo que sempre fez com sua mãe, e se deu conta do quanto sentia falta desses momentos. Depois de tudo pronto, ela se arrumou e ficou esperando até a hora de Chan chegar.

...

- O que é isso? – Chan encara o prato com um olhar curioso.

- Comida brasileira – respondeu Jade super animada – Isso é "pastelzinho de carne" – ela começou apontando para a tábua a sua frente – Esse aqui é linguiça, que você pode comer com isso aqui, que se chama "farofa".

- Farroh-fa – Chan falou baixo, de uma maneira fofa que fez Jade sorrir.

- Isso!! – ela exclamou batendo palmas – Isso é uma tábua de petiscos, e isso aqui... – falou com voz de suspense. – CAIPIRINHA

Jade colocou um copo das bebidas na mesa e observou enquanto Chan pegava e levava até o rosto para sentir o aroma.

- Hum... Parece bom – ele falou e em seguida tomou um gole.

- E ai?

- UAU – Chan exclamou, e em seguida tomou mais 2 goles – Isso tá muito bom!!

- Mas vai devagar, viu? Parece um suquinho e quando você menos espera, ela te derruba. – Jade disse enquanto levava a tábua e seu copo para a sala de estar, onde ela tinha preparado para eles comerem.

Ela observou atentamente enquanto Chan ia provando as comidas que estavam na tábua, e via no seu rosto que ele estava amando tudo. Mas aparentemente, o que ele mais gostou foi o pastel de carne, já que ele havia comido sozinho mais da metade do que Jade havia feito para eles. Ele também tomou todo o seu copo de caipirinha, e disse que gostou muito, mas preferia não beber mais pois amanhã cedo ele tinha que se reunir com os meninos do Stray Kids para alguns ensaios. O resto da noite eles passaram conversando no sofá.

- Você parece cansado... – Jade falou enquanto observava o rosto de Chan, que havia ficado mais sério de repente.

- Eu não estou... – ele falou olhando para ela – Ok, talvez um pouco... Mas eu tô sempre assim, então já estou acostumado.

- Sei como é – ela disse, com um sorriso de canto – Mas é bom a gente aproveitar esses momentos pra esquecer um pouco de tudo, falar sobre outras coisas que não envolvam trabalho...

- Ou a gente pode aproveitar pra não falar nada – Chan disse olhando fixo para Jade, já com um olhar malicioso para ela – E curtir de outro jeito...

Ao ouvir o que Chan falou, Jade sentiu seu coração acelerar na hora, e o viu aproximar seu rosto do dela para lhe dar um beijo. Ela sempre sentia que ficava sem reação quando ele a beijava, como se ela entrasse em um tipo de transe, algo que ninguém nunca havia a feito sentir. Ela sentiu os lábios de Chan encostarem delicadamente nos dela, e sua língua ir de encontro à dela enquanto ele segurava seu rosto. Ela então apoia seu braço sobre os ombros de Chan e ergue seu corpo sobre o dele, ficando sentada em seu colo de frente para ele.

Chan ficou um pouco surpreso com o movimento que Jade fez, mas gostou de saber que ela estava com a mesma intenção que ele. Suas mãos deslizam pelas costas de Jade até encontrar sua bunda, ele a pressiona ali e escuta a garota soltar um suspiro enquanto ele beija seu pescoço. Jade joga sua cabeça para trás e expõe seu pescoço para os beijos de Chan, notando sua respiração ficar cada vez mais pesada. Automaticamente Jade começa a se esfregar sobre o corpo de Chan, sentindo seu membro duro sob o tecido da sua calça. Ela sente uma vontade insuportável de senti-lo todo dentro dela, então ela abre a calça dele e tira para fora. Chan fecha os olhos e suspira forte ao sentir o toque da mão de Jade. A antecipação já está o matando.

Jade percebe que Chan está no auge do desejo e ergue seu corpo no colo dele, puxando sua calcinha para o lado e se posicionando para que o membro dele a penetre. Ela vai soltando o corpo devagar até senti-lo inteiro dentro dela, observando o rosto dele se transformar para uma expressão de puro prazer. Ela se movimenta em cima dele, enquanto ele a segura pela cintura guiando o ritmo de seus movimentos. Ele esperou tanto por isso, que não quer que termine tão cedo, mas ao mesmo tempo ele não vê a hora de ver Jade no ápice de seu prazer. Ambos ansiaram muito por esse momento, e totalmente entregues um ao outro, se movimentando em sintonia até que os gemidos começam a ficar mais fortes.

- Chan!! – Jade murmura enquanto sente uma onda de prazer atingir seu corpo. Seus gemidos de prazer fazem com que Chan chegue ao ápice junto dela, e os dois terminam com os corpos colados em suor. Eles ficam na mesma posição por alguns segundos enquanto tentam controlar a respiração e aproveitam a sensação do corpo relaxado.

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora