O local estava escuro e o som tocava bem alto. "Pelo menos não está tão lotado" Chan pensou, olhando em volta do Club e observando as pessoas ali. A festa que Han e Hyunjin o haviam convidado era um evento privado de um amigo produtor musical, então haviam alguns idols e pessoas públicas, por isso tinha uma regra proibindo a entrada de aparelhos celulares. Por isso, ele se sentiu a vontade e aceitou ir com os amigos.
- HEY!! – Han exclamou sacudindo o amigo pelos ombros – Agora eu quero você se divertir, vê se tira essa cara de enterro que ninguém aguenta mais te ver assim.
Chan sorriu com a fala do amigo. Ele sabia que andava bem mau humorado e isso afetava também os outros membros do grupo, já que eles estavam juntos a maior parte do tempo.
- Tá bom, eu vou me esforçar – ele respondeu a Han – Pra isso eu vou precisar de uma ajuda, se é que me entende...
Os garotos então se dirigiram até o camarote onde estavam alguns amigos e pegaram alguns drinks. Eles teriam uma pequena folga no dia seguinte então acharam que poderiam aproveitar mais a noite. Além disso, Chan sabe que para conseguir se divertir DE VERDADE ele teria que esquecer dos problemas com Jade, e pra isso ele ia precisar de um pouco de álcool para se soltar.
Mas o que ele achava que ia o ajudar, acabou tendo o efeito contrário. Quanto mais ele bebia, mais ele ficava pensando em Jade, e em quanto ele achava que ela havia sido injusta com ele. Ele já estava começando a ficar irritado por não conseguir se divertir.
- Cara, você tá ficando obcecado – Hyunjin falou para Chan, quando ele foi falar pela milésima vez o quanto estava indignado com a atitude da ex – Esquece essa garota pelo menos essa noite.
Mas ele não conseguia. Ele queria que fosse fácil assim esquecê-la.
"Talvez se eu beber mais um pouco..." E assim foi, Chan começou a beber um copo atrás do outro, enquanto se divertia com seus amigos. Mas ainda sim, de tempos em tempos Jade vinha em sua mente, mesmo ele tentando não pensar nela. Já desesperado para esquece-la, e com o raciocínio prejudicado por conta de todo álcool que ele havia bebido, num impulso ele se dirige até uma garota que ele sabia que estava o cuidando desde que ele chegou no club, e a beija.
A sensação não foi exatamente a que ele esperava. Enquanto beijava a garota, ele não conseguia sentir nada. A garota era muito bonita e atraente, o tipo de mulher que ele se interessaria facilmente, mas essa noite, ele não sentiu nenhum tipo de empolgação ou prazer. Mesmo assim, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para tentar tirar Jade de sua cabeça de uma vez por todas.
O resto da noite foi como um apagão em sua mente, e a próxima coisa que Chan lembra, é de acordar em um lugar desconhecido, em uma cama desconhecida e com a garota ao seu lado. Rapidamente ele levanta, veste suas roupas e pega o seu celular. Mas antes de ligar para alguém, ele nota que seu celular tem 12 chamadas não atendidas do seu manager.
"Merda"
________________________________________________
- ISSO É INADMISSÍVEL! – JYP fala firmemente, se dirigindo à Bangchan que está sentado a sua frente de cabeça baixa – Eu esperaria essa atitude de qualquer outro membro, menos você!
- Me desculpe – era só o que ele conseguia responder.
Enquanto ouvia o discurso enfurecido de JYP, e os comentários de outros membros da equipe que discutiam a melhor maneira de lidar com isso, Chan só conseguia pensar em uma pessoa. "Será que Jade já ficou sabendo?" Ele pensava. Ele apertava os punhos e balançava as pernas, mal conseguindo controlar a ansiedade e a vontade insuportável de sair dali e correr para o apartamento dela. Ele nem sabia o que falaria pra ela, ou como lidaria com a sua reação. Ele só queria vê-la e explicar tudo o que aconteceu. Por mais que não tivesse muito o que ser explicado.
Depois de algumas longas horas dentro da sala de reunião, a equipe da empresa chegou em uma estratégia para conseguir abafar toda a situação, claro sem deixar de desembolsar uma boa quantia de dinheiro para os veículos da mídia.
Ao sair da sala de cabeça baixa, Chan sentiu o braço de alguém pousar sobre seus ombros, e em seguida ouviu a voz de Kwan, um dos membros do staff mais próximos dele.
- Vai dar tudo certo cara, fica tranquilo - ele falou baixo, para que somente Chan ouvisse. - Deixa a gente cuidar disso. Só não faz mais nenhuma merda.
Durante o rápido caminho para o dormitório, Chan se segurou muito para não pedir para o motorista desviar o caminho ou pelo menos ligar para Jade e saber como ela estava. Claro que ele já sabia que, com a notícia vazada, a essa altura ela já tinha ficado sabendo. Além do mais, Kwan insistiu em acompanha-lo até o dormitório e garantir que o amigo não faria nenhuma besteira. Mas agora mais calmo, ele estava pensando em alguma maneira de falar com Jade para ver como ela estava.
Chan queria ficar sozinho para tentar ligar para ela, mas Kwan parecia prever o que o amigo estava planejando, e não saia da sua volta. Em alguns momentos que Kwan se distraia, Chan ligava para Jade, mas o telefone dela só chamava e ninguém atendia. Depois de muitas tentativas de ligar para ela, ele pensou em enviar algumas mensagens, mas logo imaginou que ela não responderia.
Como Kwan não saia da cola de Chan, ele pegou seu celular, colocou no bolso do casaco e disse que precisava tomar um banho. Ele foi até o quarto, pegou algumas coisas e se dirigiu até o banheiro. Agora sozinho, ele pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para Caleb.
Chan
Oi Caleb, eu to tentando falar com a Jade faz horas, já liguei várias vezes e ela não atende
Ela já sabe do que ta rolando?
Fala pra ela por favor, que eu quero me encontrar com ela
Eu vou explicar tudo
Fala pra ela que eu sinto muito
Chan digitou tudo tão rápido que nem pensou direito no que dizer, apenas queria que seu recado chegasse logo para Jade. Ele ficou encarando a tela por alguns segundos, com o coração acelerado, até que apareceu a palavra digitando... logo abaixo do nome de Caleb.
Caleb
Eai cara
Ela sabe sim
Chan eu sinto muito, mas ela não quer te ver e nem falar contigo
Não adianta você ficar ligando, ela não tá com o celular dela
Ela não tá querendo contato com você Chan, e eu acho melhor que você dê um tempo pra ela
Enquanto lia as mensagens de Caleb, seus olhos encheram de lágrimas. Ele sabia que tinha pisado na bola, e muito feio. Jade não merecia passar por nada disso, e ele colocou a perder qualquer chance que eles tinham de algum dia reatarem o namoro. E por mais que sua vontade fosse ignorar o pedido de Caleb para deixar Jade em paz, ele também queria respeitar a vontade dela e assim, talvez quando ela estivesse mais calma ele conseguiria conversar com ela mais tranquilamente.
_____________________________________
Capitulozinho novo, depois de mil anos kkkkkkk
Mas o importante é que eu apareci né gente??
Vidinha anda muito corrida, mas eu não esqueço de quem tá aqui acompanhando essa história viu? <3
Sempre que dá eu paro um tempinho para escrever alguma coisa, então pode ser que os capítulos demorem um pouco mas eles vão vir!!
Obrigada para quem leu até aqui, e continuem acompanhando que vai rolar muito babado ainda kkkk
beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WON'T GIVE UP | Bangchan
FanfictionJade é uma cantora solista brasileira-coreana, que faz muito sucesso na Coréia. Ela e Bangchan se conhecem através de uma parceria musical e se apaixonam. Ao longo de seu relacionamento, alguns dilemas aparecem para dificultar as coisas. Será que el...