Capítulo 7

124 9 1
                                    

- Tá tudo bem mesmo? Você parece ansiosa... – Caleb pergunta a Jade enquanto ele dirige em direção ao estúdio de gravação.

Ela responde que é impressão dele, que está tudo bem. Mas a verdade é que por dentro ela está surtando. Hoje é o último dia de trabalho com o 3RACHA, e ela está um pouco preocupada em como serão as coisas depois da noite de ontem com Chan. Será que os demais presentes vão notar a enorme tensão sexual que existe entre eles? "Caleb me conhece bem demais, ele vai notar algo", ela pensa. Ela também não sabe o que Chan contou para Changbin e Han, se eles vão notar algo ou então se já vão chegar sabendo. Claro que todos são profissionais e ela sabe que no fim do dia, o trabalho terá sido feito da melhor maneira possível, mas tem coisas que simplesmente são difíceis de controlar.

Ao chegarem no estúdio, Jade se depara com os garotos já em seus lugares, e Chan na cadeira de comando da mesa de gravação. Ela faz como de costume: cumprimenta todos com um abraço, mas dessa vez o abraço de Chan foi diferente. Ele olhou para ela com um olhar malicioso e um sorriso torto, e quando ela se aproximou dele, ele fixou seus olhos nos lábios dela, como se se controlasse para não beija-la ali mesmo. O abraço durou um pouco mais do que os outros, mas ela espera que ninguém tenha notado.

"Isso vai ser difícil"

__________________________________

- CARA ISSO TÁ DEMAIS – Han exclamou empolgado, ao rodarem a música depois alguns ajustes.

- Eu acho que falta algo na batida do pre-chorus, vamos tentar mexer mais um pouco – Changbin completa, pensativo enquanto encara a tela do computador.

Enquanto isso, Jade já se juntou a Caleb no sofá, e Chan está sentado em uma das cadeiras de frente para ela, rodando o assento de um lado para o outro, claramente inquieto. Ele evitou olhar demais para Jade o dia todo. Claro que em alguns momentos ele não resistia, e secava seu corpo com os olhos. Em alguns momentos, ele chegou a quase se desconcentrar, mas rapidamente conseguia voltar o foco antes que alguém percebesse algo. "Pensa com o cérebro Chan, e não com o seu pau" ele mentalizou por diversas vezes. Jade parecia se divertir com o efeito que ela causava sobre o garoto, e não estava preocupada em ajuda-lo na concentração. Pelo contrário, ela mantinha as mesmas piadinhas e flertes inocentes, só que dessa vez os dois sabiam que havia um contexto diferente.

- Eu não resisto à homens de preto, sabia? – ela falou do nada, seguido de uma risada sutil, em um momento em que os outros haviam descido para comer enquanto Jade e Chan ficavam terminando de gravar.

Jade sabia como desconcertar Chan, e além disso, ela achava divertido esses joguinhos provocantes pois ele ficava sem reação e tentava ao máximo disfarçar para que os outros não percebessem. Mas dessa vez, ele decidiu se vingar. Ele sabia que Jade queria ser discreta em relação ao lance deles e que não queria que seu irmão percebesse algo.

Ele então se levantou da cadeira e foi em direção a porta de vidro que dava para a cabine de gravação que Jade estava. Ao ver a intenção do garoto, Jade se espantou e começou dizendo:

- Chan, é melhor não...

Mas ela não conseguiu concluir. Chan rapidamente pegou Jade pela cintura e a encostou na parede ao fundo da cabine, esticando seu braço e encostando na parede ao lado da cabeça dela.

- Então você gosta de me provocar, né? – Ele sussurrou bem perto do rosto dela, a encarando com um olhar de desejo.

Ainda sem reação, Jade somente conseguiu fechar os olhos e esperar pelo toque de Chan. Ele segurou o queixo dela e ficou passando o dedo delicadamente sobre seu lábio inferior, enquanto o encarava hipnotizado. Ele encostou seus lábios no pescoço de Jade e começou a beijar suavemente enquanto percebia que a respiração dela ficava mais e mais forte. Ele até conseguia ouvir alguns suspiros espontâneos dela, o que deixava ele ainda mais louco de vontade.

- Chan... – era só o que ela conseguia falar, seu cérebro já havia desligado há algum tempo.

Percebendo que ela estava totalmente entregue a ele, Chan faz um rastro de beijos do pescoço até a orelha de Jade, e ali ele sussurra para ela.

- Você gosta de provocar né? – Ele agora olha para o rosto de Jade, encontrando seus olhos semi serrados em uma expressão de êxtase. Ele segura atrás do seu pescoço e vira o rosto dela para o dele, e quando ele está prestes a beijar seus lábios, os dois ouvem a porta se abrindo.

Eles só têm tempo para se encarar assustados e Chan, num pensamento rápido, se dirige ao microfone e finge ajustar algo ali enquanto Jade permanece no canto da cabine imóvel. Caleb então surge no vidro da porta e Chan se antecipa para explicar.

- Cara, eu acho que o suporte desse microfone tá com algum defeito – ele então se dirige para Jade – Acho que esse é o máximo que consigo fazer para deixar na sua altura...

Caleb dá de ombros e volta a sentar no sofá, enquanto Chan o segue e dá de cara com Han e Changbin o olhando desconfiados. Alguém vai ter que dar algumas explicações mais tarde.

O restante do dia ocorreu normalmente, já que depois do susto, Jade e Chan deram uma maneirada nas provocações, até porque provavelmente alguém já havia percebido. Quando Caleb e Jade foram embora, o 3RACHA preferiu permanecer no estúdio por mais um tempo até concluírem os ajustes finais da música.

- Cara... O que foi aquilo? – Changbin não espera nem um minuto após Jade deixar o estúdio e se dirige empolgado para Chan enquanto Han o encara atentamente.

- Aquilo o que?

- AH NÃO VEM NOS TIRAR PRA TROXAS – Han exclama e os outros riem com a reação espontânea dele. Chan sabia que seus amigos o conheciam bem demais para negar qualquer coisa.

- Beleza que tá rolando algo entre vocês – Changbin prossegue – Mas ao ponto de você deixar interferir no trabalho? Eu nunca vi você assim.

Chan tenta disfarçar, mas ele já havia percebido isso. Ele já teve vários lances com garotas antes, mas não se lembra de estar tão envolvido com alguém assim. Ele sempre prioriza seu trabalho, até por esse motivo que os seus antigos relacionamentos não passavam de alguns meses. Mas com Jade... Ele não consegue nem raciocinar propriamente quando está junto dela. Ele precisa do dobro de esforço para focar no que está fazendo. Por um lado, ele ficou feliz de ter concluído esse projeto com ela, e agora espera que eles possam finalmente aproveitar melhor o tempo deles fora dos momentos de trabalho.

- É Chan, ela é legal e tudo, mas... – Han agora parece preocupado – Não deixa que isso tire seu foco do que importa.

Era esse o maior medo de Chan: deixar um relacionamentodele interferir em algo que ele lutou tanto para conseguir. Ser líder do StrayKids era incrível, um sonho realizado. Mas, por vezes a pressão o consumia. Eletinha medo de dar qualquer passo em falso e ferrar com tudo. Com o que eleconstruiu, mas principalmente, ferrar com o sonho dos seus companheiros. Elenunca se perdoaria.


I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora