O dia da cerimônia do MAMA Awards havia chegado e o Stray Kids já estavam no carro se dirigindo para o evento, quando Chan recebe uma mensagem no seu celular.
Jade
Boa sorte amor, sei que você e os meninos vão arrasar como sempre
Te amo
Chan
Te amo baby
Obrigada pelo apoio
Tenho certeza que você também vai deixar todo mundo de queixo caído hoje
Os dois já estavam juntos há 2 meses, e cada dia mais apaixonados. Apesar da agenda cheia e da falta de tempo livre, os dois se esforçaram o máximo para conseguirem aproveitar todos os tempos livres que tinham. Sempre que dava eles se encontravam no apartamento de Jade, ou no dormitório de Chan. Eles ainda não haviam se arriscado em aparecerem em algum lugar público, pois Chan era extremamente cuidadoso para evitar os rumores.
Chegando no evento, ele e os outros membros se dirigiram aos seus assentos, enquanto ele olhava ao redor para ver se enxergava Jade. Ele procurou por um tempo até que a avistou, e ela estava deslumbrante. Ela usava um vestido de seda cor de vinho, com um decote generoso e uma fenda que revelava toda a extensão de uma das suas pernas. Chan sempre a achava linda, mas hoje ela estava para matar. Ele desejou poder leva-la agora para um quarto de hotel e satisfazer sua vontade. Mas logo seu sentimento mudou, quando ele viu um cara se aproximar e a cumprimentar com um abraço. Ele sabe que Jade fez alguns amigos nessa indústria, e é inevitável que ela os encontre durante os eventos. Mas ele invejou o rapaz por poder tocá-la, enquanto ele só poderia admirar de longe.
Jade estava conversando com BM e Jiwoo. Eles ficaram amigos depois dela comparecer a um show do Kard, no Brasil, enquanto ela estava visitando a família lá. Ela acabou dando a eles algumas dicas de lugares para visitar e de como agradar os fãs brasileiros. BM havia se aproximado para convidar Jade para ir a um podcast que ele apresentava, e ela rapidamente aceitou e demonstrou ter ficado muito feliz com o convite.
- Claro que eu vou, entra em contato com o Caleb – ela disse muito animada – Ele que organiza minha agenda. Mas com certeza vai ser um prazer.
Assim que eles se despediram, Jade avistou Chan de longe. Seu semblante demonstrava um certo desconforto, e ela percebeu que ele evitava ficar olhando diretamente para ela, mas entre uma disfarçada e outra seus olhos se encontravam. Ela quase cedeu a um impulso de ir até ele, mas se segurou, pois os dois já haviam conversado sobre não se encontrarem em locais públicos.
Para Jade, isso não fazia sentido. Ela costumava encontrar amigos nos eventos, e os cumprimentar normalmente. Claro que, as vezes, surgia algum rumor sobre ela, mas nada que ela se importasse o suficiente para deixar que a prejudicasse no trabalho.
Assim que a cerimônia começou, Jade se dirigiu aos bastidores para se arrumar para sua performance. Ela performou uma música lenta e romântica, e emocionou a todos presentes com seus vocais. Ao final da sua performance, ela olhou para o salão para tentar avistar Chan, e quando ela o viu, ele estava apenas sentado a aplaudindo. Quando seus olhares se cruzaram, ele desviou. Tudo bem, ele só não quer demonstrar muito entusiasmo.
Um tempo depois, o Stray Kids também se apresentou e Jade decidiu não demonstrar muita empolgação também, já que Chan achava que qualquer coisa poderia ser motivo para criarem algum boato sobre eles. Mas a vontade dela era de levantar e curtir todas as músicas, e aplaudir seu homem de pé, demonstrando todo amor e apoio que ele merece. Ela não podia negar que esse tipo de coisa a deixava extremamente frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WON'T GIVE UP | Bangchan
FanfictionJade é uma cantora solista brasileira-coreana, que faz muito sucesso na Coréia. Ela e Bangchan se conhecem através de uma parceria musical e se apaixonam. Ao longo de seu relacionamento, alguns dilemas aparecem para dificultar as coisas. Será que el...