Jade está no estacionamento do aeroporto de Los Angeles, esperando a hora do vôo dela, para retornar para a Coréia depois de um período nos EUA promovendo seu novo álbum. Ela está exausta, foram algumas semanas de trabalho intenso, ensaios, apresentações e entrevistas em programas, mas agora finalmente ela terminou tudo e vai conseguir chegar a tempo para sua festa de aniversário.
Ela pega o celular e avisa seus pais de que está prestes a embarcar e se despede. Em seguida, abre a conversa de Chan para avisá-lo também.
Jade
Oii, vou embarcar daqui a pouco
Eu devo chegar amanhã de manhã
Será que você vai conseguir ir me ver?
Chan
Oi meu amor
Nós temos alguns compromissos amanhã o dia todo
Acho que vou conseguir te ver só a noite na sua festa mesmo
Ela não conseguiu conter o desapontamento, mas já que não iria conseguir encontrar com Chan, Jade achou que seria bom passar o dia em casa sozinha e descansar para a noite. O casal estava junto há pouco mais de 1 ano já, mas ao longo desse período eles tiveram alguns desentendimentos que abalaram um pouco a relação. E o principal motivo para esses desentendimentos era o fato de que Chan não aceitava ser visto em público acompanhado de Jade.
Jade até conseguiu tirar 2 semanas de férias, mas Chan não, então eles acabaram passando esse tempo separados também. No início do relacionamento, eles aproveitavam todo e qualquer brecha na agenda para estarem juntos, mas agora parece que cada vez menos eles conseguiam ter tempo um para o outro. Ela ficou feliz que ele conseguiu reservar na agenda o dia da sua festa de aniversário.
Chegando em casa, Jade pode finalmente relaxar e não pensar em compromissos de trabalho por enquanto. Ela ficou o restante do dia de pijama em casa, assistindo série e mexendo no celular, respondendo as mensagens de felicitações que recebeu. Ela só levantou e tomou um banho quando estava quase perto da hora da sua stylist e sua maquiadora chegarem para arruma-la para a sua grande noite.
- UAU AMIGA VOCÊ TÁ MUITO GATA – exclamou Christine, sua melhor amiga, quando chegou no seu apartamento acompanhada de Caleb. Elas se abraçaram apertado pois estavam sem se ver há algum tempo.
- Você também tá maravilhosa!! Que saudade que eu estava. – Jade disse e abraçou a amiga novamente.
- Ansiosa pra hoje à noite maninha? – Caleb pergunta, abrindo uma garrafa de Whiskey e servindo um copo.
- Um pouco sim, não vejo a hora de encontrar com Chan e meus amigos, e curtir muito com todo mundo – Ela respondeu.
Assim que deu o horário, Jade, Christine e Caleb se dirigiram até o local da festa. Era um salão no terraço de um hotel, não muito grande, já que Jade queria comemorar somente com seus amigos próximos então haveriam em torno de 30 pessoas. Ela entrou no salão e as pessoas já foram a parando para cumprimenta-la. Mas entre um abraço e outro ela olhava em volta do salão para ver se Chan já havia chegado. Não demorou muito e ela o viu. Encostado na parede de braços cruzados a encarando, com um sorriso no rosto, lindo como sempre. Ela entendeu que ele estava dando espaço para ela cumprimentar a todos e depois eles passarem um tempo maior juntos.
Quando Jade chegou onde os rapazes do Stray Kids estavam, ela abraçou todos e recebeu as felicitações. Jieun e Soojin também estavam lá, e elas se abraçaram amigavelmente. Elas não se viam há algum tempo também, por conta das viagens de Jade. Quando chegou em Chan, ela colocou os dois braços sobre os ombros dele, e ele a abraçou forte pela cintura. Eles ficaram alguns instantes assim, sentindo o calor do corpo um do outro, por um instante esquecendo que haviam muitas pessoas a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WON'T GIVE UP | Bangchan
FanfictionJade é uma cantora solista brasileira-coreana, que faz muito sucesso na Coréia. Ela e Bangchan se conhecem através de uma parceria musical e se apaixonam. Ao longo de seu relacionamento, alguns dilemas aparecem para dificultar as coisas. Será que el...