Capítulo 5

133 9 0
                                    


Jade ficou surpresa com a maneira direta que Chan perguntou a ela se eles estavam flertando. Ela achou que ele estava sendo tão "sutil" esse tempo todo, que jamais teria coragem de pergunta-la de forma tão direta. Mas, de certo modo, ela até preferiu assim.

- Sim – ela responde com naturalidade – Eu imaginei que você demoraria pra perceber, depois que eu te contei que os caras costumam achar que eu estou flertando com eles quando na verdade não estou.

- É, então... – ele pareceu tímido por um instante, mas fez um esforço para não quebrar o contato visual com Jade – Eu até tô achando esse joguinho bem divertido – ele sorri maliciosamente agora.

O restante do jantar rolou normalmente, com algumas indiretas mais tímidas, mas agora os dois estavam mais à vontade para flertar já que sabiam das intenções um do outro. Quando eles estavam aguardando o elevador que iria leva-los até o estacionamento subsolo, Chan resolve convidar Jade para um encontro de verdade.

- E aí, o que você acha de a gente marcar um jantar, ou algo assim... – ele pergunta confiante.

- Eu acho ótimo – ela pega o seu celular e desbloqueia a tela – Me passa seu número pra gente poder se falar e combinar. - Ele passa o número para ela e diz para ela mandar um oi, para ele poder salvar o contato dela no seu celular.

Mais tarde, já em casa, Jade pega seu celular antes de dormir como de costume, e abre o contato de Chan para mandar uma mensagem.


Jade

Oii, é a Jade

Chan

Oi baby, achei que você tinha esquecido

Jade

Baby? Já estamos nesse nível? Haha

Chan

É que agora não tem nada que me segure mais hahaha

Brincadeira

Adorei nosso jantar improvisado hoje, obrigada por ter me convidado

Jade

Não há de quê, mas agora você me deve um jantar por sua conta

Chan

Sorte sua que eu não gosto de ficar com dívidas por muito tempo

O que você acha de nos vermos amanhã?

Eu sei que não temos trabalho juntos, mas podemos combinar de nos encontrarmos no fim do dia

Eu conheço um restaurante bem legal e discreto, de um amigo meu, acho que você vai gostar

Jade

Ótimo, combinado *-*


Os dois se despedem e Jade se prepara para dormir. Chan, como sempre, ainda vai passar a madrugada trabalhando nas suas músicas do Stray Kids, já que o seu sono provavelmente só iria dar as caras quase de manhã. Ainda mais depois do jantar que ele teve, ele não conseguiu tirar Jade da cabeça desde que eles se despediram no estacionamento do estúdio.

Fazia algum tempo que ele não se interessava tanto por uma garota, e tão rapidamente. Mas havia algo em Jade que o encantou desde o momento que ele a viu. Ele sempre buscou uma pessoa que ele pudesse compartilhar sua paixão por música e por criar arte, e Jade era exatamente assim. Ela não iria descansar até que todas as notas soassem exatamente como ela imaginou.

Além disso, sua maneira doce e gentil de tratar todos, e ao mesmo tempo espontânea e engraçada. Isso para não mencionar sua beleza, aos olhos dele Jade era o pacote completo. Ele estava muito empolgado com a possibilidade de ficar com ela, e mal podia esperar pelo encontro deles no dia seguinte. 

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora