Capítulo 4

143 11 1
                                    

O segundo dia de gravação chega ao fim, e Jade e Chan estavam felizes com o resultado que estão alcançando. Eles estabeleceram uma boa dinâmica de trabalho e estão se dando muito bem. Antes de conhecerem Jade pessoalmente, os três comentavam sobre terem receio dela ter personalidade de diva, já que era uma cantora que estava ficando bastante popular tanto na Coréia quanto internacionalmente. "Ela tem 33M de seguidores no Instagram" Han costumava exclamar toda vez que eles comentavam sobre iniciar um trabalho com Jade. Mas todos ficaram muito aliviados após conhece-la, pois a acharam uma artista muito humilde e amigável, bastante receptiva às sugestões de todos.

Chan havia se encantado por ela desde o primeiro momento. Claro que o primeiro interesse foi físico, já que Jade é uma garota muito bonita, e com uma beleza diferente do padrão coreano. Apesar de ela ter um rosto com bastante traços coreanos, sua pele tem um bronze tropical e seus cabelos são longos e ondulados, o que chamou bastante sua atenção. Além disso, ele reparou que Jade não tenta seguir o padrão de magreza extrema que a maioria das idols que ele conhece seguem. Ela tem um corpo magro, mas ainda sim curvilíneo, o que ele foi associar mais tarde à sua origem brasileira, mas também ao hábito de "comer e malhar bastante" descrito por ela.

Jade percebe que Chan está com o pensamento longe, olhando para o nada e aguarda uns segundos enquanto toma coragem de lhe fazer o convite que ela estava planejando desde que ficou sozinha com ele.

- É... Chan...? – Ela observa enquanto ele se assusta levemente e sai de seus desvaneios, prestando atenção nela agora. – Eu estava pensando... Eu estou com bastante fome, e acho que não tenho nada pronto em casa. Até eu chegar lá e pedir um delivery, vai demorar um pouco então estava pensando em pedir aqui mesmo. - Ela aguarda alguns segundos e observa a reação dele, mas ele apenas continua olhando fixamente pare ela. – O que você acha de me fazer companhia? Claro, se você não tiver nada de importante para fazer.

Já eram 20h, normalmente Chan chega em casa, toma um banho e segue trabalhando mais um pouco, dessa vez nas músicas do Stray Kids, ou abre alguma live. Ele já tinha planejado fazer algo do tipo hoje, mas não é como se fosse algo inadiável.

- Claro – Ele responde, um pequeno sorriso surgindo no canto da sua boca – Ótima idéia.

Os dois comentam algo sobre como está ficando a música enquanto organizam uma pequena mesa no estúdio para acomodarem as comidas. O tempo passa rápido quando eles estão conversando, o assunto flui tão facilmente que nenhum dos dois vê o tempo passar e rapidamente a comida já chega.

- Uhul! Melhor hora do dia! – Jade exclama.

- Sério? – Chan pergunta, divertido. Jade começa a observar as comidas que eles receberam e comenta naturalmente.

- Na verdade, a melhor parte do dia tem sido desde o início da tarde. – Ela não olha para ele e segue pensando no que vai experimentar primeiro, enquanto Chan fica um pouco confuso. Ela está flertando, certo?

Ele então prefere ignorar o que ela disse e também começa a observar a comida e se preparar para comer. Ele serve dois copos de Coca Diet e alcança um para Jade. Eles seguem conversando por mais algum tempo, enquanto comem e trocam histórias sobre suas vidas de artista. Muitas coisas acontecem nos bastidores, e eles acabam trocando suas experiências e se torna um jantar muito divertido e agradável.

- ... e então a fotógrafa perguntou em inglês "Podem trazer o outro menino? Esse aqui tem o nariz muito grande" – Chan conta e observa uma expressão de indignação surgir no rosto de Jade – Só que ela não imaginava que eu falava inglês e podia entender tudo o que ela falou.

- Não acredito que ela fez isso! – exclamou Jade – Que desrespeitosa, para dizer o mínimo. E o que você fez?

- Eu apenas respondi em inglês que nós terminaríamos as minhas fotos primeiro e depois nós chamaríamos o próximo membro do grupo. – ele responde, demonstrando não ter se abalado – Mas não é como se ela estivesse mentindo, certo? – ele conclui, com um sorriso sem graça.

- Eu gosto do seu nariz – Jade responde instantaneamente, olhando para Chan com um olhar risonho – Eu acho que ele combina muito com o seu rosto.

O comentário de Jade faz Chan corar e desviar o olhar dela. Ele já havia perdido as contas de quantos elogios a garota já havia lhe dado naquele dia. Era como se ela estivesse lhe dando sinais de que gostava dele, mas, e se ele estivesse enganado? Ele decide, então, terminar com essa dúvida cruel que lhe acompanhou o dia todo.

- Posso te perguntar uma coisa? – Ele fala de repente, observando um olhar surpreso no rosto de Jade. Ela o responde com um "claro" hesitante, e ele prossegue – Nós estamos flertando, certo?

Jade solta o ar, como se estivesse aliviada por ouvir a pergunta.

I WON'T GIVE  UP | BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora