Passam das 6 da noite quando a campainha de Anton toca e ele atende vendo Mathew, seu amigo, na entrada de seu apartamento com bebidas.
_Eae cara. -Anton o cumprimenta e abre passagem para o amigo entrar.
_você está melhor? -Mathew pergunta colocando as bebidas na mesa e tirando os petiscos.
_um pouco.
Os dois sentam e começam a beber e jogar conversa fora, enquanto comem.
_não me assusta mais desse jeito cara, fiquei a noite sem dormir e me culpando, ainda bem que você saiu vivo dessa história. Não comete mais um loucura dessas viu?
_Tá. -Anton apenas concorda.
_eu vi o que aquela vaca da sua ex falou... -Mathew comenta suspirando._aquela garota não se toca não?
_Eu devia tê-la deixado a muito mais tempo, mas ela sempre fazia joguinhos para que eu permanecesse. Não sei onde eu estava com a cabeça em permanecer todo esse tempo com ela. -Anton desabafa.
_Eu acho ela uma vadia. Deu em cima de mim e outros amigos seus, eu sendo você, faria exposição dela para todos.
_eu não vou perder tempo com ela, isso só daria mais palco, tudo o que ela quer é atenção, não vou colaborar para isso.
_se já está decidido, não posso mais aconselhar. -o amigo fala derrotado, bebendo sua cerveja.
Anton estava com uma expressão triste no rosto, deixando o amigo preocupado.
_promete que não vai mais tentaruma loucura dessas?
_já disse que sim.
_seu sócio me falou que contratou uma enfermeira particular para você, disse que ela mora do lado.
_sim. É verdade.
_ela é bonita?
_ela é sim, é brasileira, você conhece a fama.
_Uau! Brasileira?! Você me apresenta?
_ela namora.
O celular de Anton vibra e ele vê pela barra de notificação uma mensagem da enfermeira:
"Você tomou o remédio?"
Anton ignora a mensagem da moça e volta a beber.
Anton estava vestindo apenas uma calça moletom enquanto seu amigo estava de Jeans e uma blusa social.
Depois de um tempo jogando conversa fora o amigo olha para ele e sorri tristemente.
_Feliz aniversário cara.
_Obrigada.
_Seu presente vem mais tarde tá.
Os dois sorriem e se abraçam e Mathew vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
RandomAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...